Feminino Concreto apresenta Projeto Colab para ajudar artistas mulheres

Feminino Concreto é uma iniciativa do Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo com o intuito de fortalecer artistas mulheres. O…

Feminino Concreto é uma iniciativa do Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo com o intuito de fortalecer artistas mulheres. O palco é aberto para o talento feminino e a cada quinta feira mulheres expõe diferentes expressões e linguagens.

Feminino Concreto está bem longe de ser um gueto feminista. É um espaço aberto para a expressão das mulheres  e seu convívio em sociedade. Tudo junto e misturado mas com o protagonismo feminino.

Nessa quinta feira haverá a apresentação musical com repertório de sonoridade eclética com flerte a estilos musicais clássicos como MPB e R&B. É o Projeto Colab. Projeto musical em duetos do MC Mano Réu com 7 musicistas de rap e variações do hip-hop. É colaboração do Mano com as Minas. E que minas! A potência vocal, swing e feminilidade do sexteto, Barbara Crystina, Juh Sete, Joy Amaru, Luh, Nomah Diê, Gabriellê e Tina Cratz, promove uma mágica mistura de estilos e mensagens poderosas. Tudo isso amarrado pela discotecagem da Dj K-Mina

Feminino Concreto apresenta Projeto Colab:

Dia 18/04/2019 – quinta feira

A casa abre às 19h, o show começa às 21h.

Colaboração Consciente (pague quanto puder)

[mais informações]