Faremas Hip Hop agita Recanto das Emas neste fim de semana

Evento sediado no Skate Park há mais de duas décadas recebe diversos artistas do rap…

Evento sediado no Skate Park há mais de duas décadas recebe diversos artistas do rap brasiliense. A entrada é um kg de alimento não perecível.

O Recanto das Emas sedia neste fim de semana mais uma edição do Faremas Hip Hop. A festa que acontece na cidade há 24 anos, conta com diversos artistas do hip hop brasiliense. O encontro de sábado (07) e domingo  (08) é realizado no Skate Park e traz uma programação imperdível, que reúne os quatro elementos do movimento (rap, grafite, break e DJ). Uma das novidades desse ano é o grafite ao vivo, com dois renomados artistas do DF.

Atrações:

Dentre as diversas atrações os grupos Guindart 121, Coktel Molotov, Porte Ilegal e Atitude Feminina têm presença confirmada na festa. Além de Rei, DJ Jamaika e DJ Marola (Voz Sem Medo). Mas o agito não para por aí. O público ainda se diverte com a play list dos DJs Jean, Pudão, Kdu, Matheus e Hércules. Markim Dzt e Mina Thay, Mc Drama, Porte de Rima e Histeria Sonora também marcam presença, além dos grafiteiros Rodrigo Silva e Fred Leonardo.

Atitude Feminina | Foto: Divulgação

O Faremas:

O projeto que teve início no ano de 1994 é idealizado pelo DJ Jean. Inicialmente era realizado na Quadra 102 junto com o torneio de futebol, idealizado por um colega chamado Bebiano. O evento foi crescendo a cada ano, até que Jean decidiu implementar  uma rádio comunitária à proposta.  Diversos artistas renomados de Brasília já subiram ao palco do Faremas. Código Penal, Tribo da Periferia e Liberdade Condicional, bem como os grupos Realidade Cruel e A Família passaram por lá. O Faremas é a abreviação de  Festa de Aniversário do Recanto das Emas.

“De todos os meus projetos, esse é o que eu faço com mais carinho, porque nós acompanhamos o crescimento da cidade. Quando começamos, nem existia asfalto nas ruas. Ainda quero levar isso por muitos e muitos anos na minha vida”, conta o DJ Jean.

Serviço:

Data: 7 e 8 de dezembro (sábado e domingo)
Hora: sábado a partir das 19h | domingo a partir das 14h
Local: Skate Park – Recanto das Emas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Classificação indicativa livre