Evento: Lazer das Quebradas na Ceilândia

Salve galera, quer curtir a cultura em um evento massa?! corre pro lazer das quebradas…

Salve galera, quer curtir a cultura em um evento massa?! corre pro lazer das quebradas na Ceilândia – DF, na famosa casa do nordeste e do nosso hiphop, Casa do Cantador.

Desde a Praça do Cidadão até o Sol Nascente vive uma multidão de Sonhadores Pensando nisso chega até Nós o Lazer das Quebradas | O Baile das Favelas

O Lazer das Quebradas é um sonho sócio-pedagógico que conta com a participação de inúmeras frentes culturais que tem por objetivo enriquecer a maior cidade do Distrito Federal, conhecida mundialmente como Ceilândia.

A Ceilândia é o berço de um povo também nordestino que tem como principal objetivo a alegria no olhar e um sorriso no rosto e pensando dessa forma o Lazer das Quebradas visa facilitar e desenvolver o Lazer, a Sociedade e a Cultura local.

Uma vida cultural desenvolvedora e criativa é uma responsabilidade de todos, assim sendo, carregamos com muita coragem e determinação um legado de confiança e pluralidade artística para a cidade dos sonhos, também conhecida como Ceilândia.

casa_do_cantador

Atrações:

Tekamul, Risofloras, Sarau-va, Batalha das gurias, Selva de rimadores,  Dj Donna,  Dj Ocimar, Dj Farol, Unidade 3, Rafael Pereira, Dj Kazuza, Desaforo Norte, D.N.A, Mc Nenzin, Banca Alto Kalibre, Japão (Viela 17) e muito mais!

Data: 16/04

Local: Casa do Cantador

Setor N QNN 32, s/n – Ceilândia, Brasília – DF, 72220-327
ENTRADA FRANCA!