Evento Lazer das Quebradas agitou a Ceilândia no último sábado

E quem disse que a quebrada tava parada ?? Com essa frase começava a chamada para…

E quem disse que a quebrada tava parada ??

Com essa frase começava a chamada para o evento Lazer das Quebradas “O Baile das Favelas” e foi com ela que todos saíram de lá. E quem disse que a quebrada tava parada? A quebrada tá vida e fez uma festa bonita!

Organizado pelo MUB – Movimento Underground de Brasília, o evento foi realizado na histórica Casa do Cantador em Ceilândia-DF, e é claro que o Jornal do Rap estacionou por lá.

A programação foi recheada de boa cultura, batalhas de Mc’s tanto dos manos quanto das minas, apresentações de dança, sarau de poesia, basquete de rua, arte de rua, um bate-papo com Japão do Viela 17, e é claro, muito rap.

A organização mandou muito bem na estrutura e no som. E com isso os artistas fizeram uma festa bonita e o melhor, aberta para a comunidade.

A batalha de Mc’s ficou por conta da Selva de Rimadores e fez a alegria durante toda a tarde. A poesia foi declamada pelo Sarau-VA.

mcfree

Mc Free foi o campeão da Batalha de MC’s

Dj Kazuza fez um baile de Charme e a galera caiu nos passinhos naquele melhor estilo das antigas, na sequência Dj Ocimar fez a festa, também esteve presente Dj Donna que detonou e por último Dj Raffa soltou o melhor do Fúria Funk.

13006560_958685360894970_7027014510117106813_n

Japão Viela 17 bateu um papo com a galera

O rap ficou por conta da banca AltoKalibre e não deixou a desejar, pelo contrário, representaram e mostraram a força do rap na cidade.

No fim a galera que passou o dia inteiro em pé curtindo não queria ir embora. Faz tempo que não temos eventos de tanta qualidade e de graça na quebrada, portanto, o Lazer das Quebradas foi sucesso total e aguardamos os próximos, pois todos nós queremos mais.

Assista o vídeo e veja como foi.

IMG-20160418-WA0001

Banca AltoKalibre