Evento Elemento em Movimento publica programação de 2017

O Festival Elemento em Movimento faz 5 anos de festa e muita cultura, realizado pela Rede Urbana de…

O Festival Elemento em Movimento faz 5 anos de festa e muita cultura, realizado pela Rede Urbana de Ações Socioculturais (RUAS).

Nessa Terça-feira dia 06 de junho, a equipe do RUAS anunciou a line (Atrações) do evento que ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto de 2017, o evento mais uma vez marca presença na região administrativa de Ceilândia – DF.

Confira as Atrações:

12 de Agosto

Proceder da Fé (DF), Quilombo Esteriótipo (DF), Diga How (DF), Markão Aborigine (DF), Vei Oeste (DF), Dialeto Sound Crew (DF), Rafuagi (RS), Bella Donna (DF), GOG (DF), Síntese (SP), Inquérito SP, MC Drama (DF), Billy (DF), DJ’s Firma de Scratches (DF), Parque Sonoro (DF).

13 de Agosto

Cleo Street (DF), Layla Moreno (DF), Thabata Lorena (DF), Pé de Cerrado (DF), Detonaujtas (RJ), Rincon Sapiência (SP), Das Quebradas (BH), DJ’s Donna e Janna (DF).

O Evento tem Entrada Gratuita, o local é na Praça do Trabalhador na Ceilândia.

 

O Elemento em Movimento é todo produzido e pensado por jovens. Em seu largo ciclo de atividades, o projeto busca disseminar, integrar e promover a cultura urbana com as práticas de esportes, arte e lazer, além de incentivar a apropriação dos espaços públicos para a realização de atividades lúdicas, saudáveis e da formação dos jovens. Seu foco é no protagonismo juvenil.