Foto Divulgação - Duda Beat

Adidas promove shows de Duda Beat e Omulu em Virada Esportiva

Futebol, basquete, corrida, skate, funcional, ballet fitness, fit fight são alguns dos esportes que estarão…

Futebol, basquete, corrida, skate, funcional, ballet fitness, fit fight são alguns dos esportes que estarão disponíveis durante os dois dias

São Paulo terá dois dias lotados de esporte e música na 13º edição da Virada Esportiva. Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, além de mais de 40 atividades gratuitas para o público, a marca apresenta show exclusivos de Duda Beat e Omulu no Memorial da América Latina, nos dias 23 e 24 de novembro.

Além das apresentações, o espaço sediará as classificações da Tango League e a Tango Mania – campeonatos de futebol de rua da marca. Treinos das comunidades Runners e Training – que oferecem sessões gratuitas de atividades físicas em diversos pontos da cidade – também acontecerão no Memorial, além de treinos especiais de Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia.

No basquete, rolará desafio de 21 pontos, dominado pelos youtubers do Canal Chuá, Basquete Cascavel, além do apresentador Fernando Medeiros e o jogador Guilherme Giovanonni, assim como apresentação de freestyle com o grupo  Dois Por Cento. O skate também invade o Memorial com obstáculos e atividades especiais.

Corres, treinos e campeonatos de basquete também acontecerão em locais próximos às principais linhas de metrô da cidade – tem funcional no vagão da linha azul, amarela, lilás, verde e vermelha, invasão das escadarias da estação Pinheiros, corre no Parque do Carmo e no Parque da Juventude, que também será palco de um desafio de 3×3 de basquete.

Todas as atividades são gratuitas e sujeitas a lotação. Para os treinos de adidas Training e adidas Runners, basta baixar o aplicativo adidas Running, entrar na comunidade adidas Runners, clicar em agenda e se cadastrar para os treinos disponíveis.

Confira a programação completa em: https://www.adidas.com.br/viradaesportiva

Serviço:

Data: 23 e 24 de novembro

Horário: das 8h às 22h

Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP

Atividades: futebol, basquete, treinos de corrida, Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia, entre outras atrações em diversos pontos da cidade.

Shows: Sábado – Omulu a partir das 19h30.

                Domingo – Duda Beat a partir das 20h00.

Gratuito. Sujeito a lotação.

Classificação: Livre