Don L realiza apresentação na JAM Club, em Porto Alegre

MC aposta em formato com Terra Preta e DJ Roger para trazer a experiência do…

MC aposta em formato com Terra Preta e DJ Roger para trazer a experiência do hip hop puro para o palco da capital gaúcha

Don L retorna a Porto Alegre nesta sexta-feira (19) após realizar um show esgotado na capital gaúcha no ano passado e precisar abrir uma data extra. Dessa vez, a cidade que tem uma ótima relação com o MC cearense terá a oportunidade de conferir uma apresentação um pouco diferente das últimas, com músicas novas no setlist e uma formação preparada para este dia na comemoração de 4 anos da festa Rapness, que acontece na JAM Club. Os ingressos já estão a venda e apenas o último lote está disponível.

Entrando em campo quase sempre em uma espécie de quadrado mágico, Don L dessa vez forma um trio ao lado de DJ Roger e Terra Preta, em uma celebração da clássica formação das apresentações de rap.

“Esse show a gente vai em formato reduzido, mais tradicional do hip hop, DJ e MCs. É um formato que eu gosto de fazer porque traz de volta pra essência do bagulho sem perder em nada na qualidade do show, pelo contrário, é a experiência do hip hop puro”, conta.

Tendo uma ótima relação com Porto Alegre desde antes de lançar sua primeira mixtape, Caro Vapor, Don L promete aos fãs algumas mudanças no setlist do último show para o desta sexta-feira. “Tem algumas inclusões. É um Greatest Hits do Don L, só que no formato tradicional, ao lado de um dos maiores DJs do Brasil, o DJ Roger, arrebentando nas pickups e nas pads de machine, de MPC, e um dos melhores MCs do Brasil que é o Terra Preta. É um show de hip hop para celebrar”.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos online pela plataforma Sympla.

Serviço:

Onde . JAM Club – Av. Venâncio Aires, 240 – Cidade Baixa – Porto Alegre – RS
Quando . Sexta-feira, 19 de julho, a partir das 23:00

Quanto . R$ 40

Informações . Facebook