Delacruz lança a 2ª parte do álbum “Nonsense” e estreia turnê no Circo Voador

Show contará com as participações especiais de Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila…

Show contará com as participações especiais de Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila Zasoul e abertura de YOÙN e Anchietx

O cantor e compositor Delacruz disponibiliza o EP “Nonsense, Vol 2”, a segunda parte de seu álbum de estreia, distribuído pela ONErpm, que fica disponível nos aplicativos de música no dia 6 de março.

No repertório do EP, Delacruz agora apresenta cinco novas faixas: “Novo visual”, “Água e Sal”, eleita como o novo single, “Pés no Chão”, “Tudo Azul” (feat YOÙN), “Seu Jogo” (feat Kevin O Chris). E ainda a faixa-bônus “Anestesia”, gravada em versão ao vivo com as participações de Camila Zasoul e Mc Hariel. A música também acaba de ganhar um videoclipe, que integra o projeto “Show Case”, lançado pelo artista no último dia 15 de fevereiro em seu canal oficial no YouTube. Assista em!

O primeiro volume de “Nonsense” foi lançado em setembro do ano passado e trouxe também cinco faixas. O EP contou com as participações dos amigos Luccas CarlosMC Hariel e Camila ZasoulOuça e baixe aqui.

No dia 7 de março (sábado), Delacruz estreia a turnê nacional do projeto, no icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro, onde sobe ao palco cercado de amigos e parceiros, como Luccas CarlosBKTiago MacSant e Camila Zasoul, que fazem participação especial, além de YOÙN e Anchietx, responsáveis pelos shows de abertura.

Além das cinco novas músicas, o cantor também garante no set list do show a faixa “Onde Estará”. Composta pelo próprio artista, a primeira faixa do volume 1 do álbum ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Sandiego Fernandes, hoje com mais de 1.6 milhão de viewsAssista aqui!

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 600 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 69 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 2,4 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 1,5 milhões de seguidores e no Twitter são quase 350 mil seguidores.

Um dos poucos rappers brasileiros que têm banda e não se apresenta somente acompanhado de DJ, Delacruz sobe ao palco do Circo Voador ao lado dos músicos Iago Sabbas (violão, guitarra e direção musical), Jr. Panda (contrabaixo), Paulinho Guita (guitarra), Letícia Mayara (bateria), JOK3R (teclado), Ronan Santos (trombone), Juan Max (sax) e Filipe Moura (trompete). E conta ainda com a presença do seu parceiro Gu$t (beatmaker), dos dançarinos Fábio Billy, Jhony e Jhonatan Nogueira e dos vocais de Julie Ferreira, Carolina Carol e Wallace Lopes.

[Ouça “Nonsense, Vol 2”]

Mais sobre Delacruz:

 Daniel Azevedo da Cruz nasceu em 30 de dezembro de 1997. O nome artístico Delacruz surgiu a partir de um carinhoso apelido que ganhou de uma professora de espanhol de sua escola, em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro, onde o artista nasceu e viveu até os seus 20 anos.

Uma das suas maiores heranças musicais vem do avô, Elias Índio, compositor de samba-enredo do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Lucas, que, desde pequeno, frequentava a quadra da escola e suas rodas de composição. Outra grande referência musical em sua carreira é a sua mãe, Bianca Azevedo, que sempre ouviu black musicR&Bhip-hoprap e charme. Quando tinha 11 anos, ele fundou seu primeiro grupo de funk e começou a compor.  Aos 14 anos, ao lado do amigo DJ GU$T, Delacruz montou uma banda, que tocava pop-rock e reggae.

Em 2015, Delacruz apresentou no YouTube sua primeira canção, “Flor de Lis”, feita em parceria com o rapper Bernard, seu amigo de escola. Juntos, eles  participavam batalhas de rima, onde Delacruz fazia seus próprios beats com o violão. No ano seguinte, ele conheceu a talentosa cantora MARIA, que se juntou ao grupo e que dividiu com Delacruz os vocais da canção “Sobre Nós”, no projeto “Poesia Acústica”. O vídeo fez um estrondoso sucesso e  soma hoje mais de 330 milhões de views. Assista!

No dia 6 de outubro de 2019, Delacruz apresentou a primeira parte do novo projeto no Espaço Favela, no Rock in Rio,  onde contou com a participação a cantora MARIA.

Influenciado por nomes como Lauren Hill, D´Angelo, Seu Jorge, Mano Brown, Usher, Nirvana, Zeca Pagodinho, Alcione, O Rappa, Masego e Anderson Paak, Delacruz  segue trabalhando, produzindo e lançando outras versões, enquanto faz feats com amigos e parceiros, como Oriente, Cintia Luz, MV Bill, Djonga, Felipe Ret e Bom Gosto.

Serviço:

Data: 7 de março de 2020 (sábado)

Local: Circo Voador

Telefone: (21) 2533-0354 / 253-5873

End: Rua dos Arcos, s/nº – Lapa – Rio de Janeiro

Horário de abertura da casa: 22h

Horário de início do show: 23h

Capacidade: 2.000 pessoas

Ingressos à venda: https://checkout.tudus.com.br/circo-voador-delacruz/selecione-seus-ingressos e nas bilheterias do Circo Voador

Valores: 80,00 (inteira) e 40,00 (meia entrada e ingresso solidário 1Kg de alimento)

Classificação: Menores de 18 anos somente acompanhados de responsável

 

Bilheteria Circo Voador:

Horário de Funcionamento:

De terça a quinta, das 12h às 19h; sexta das 12h às 00h; sábado das 14h às 00h. E sempre 2 horas antes de cada evento.

Formas de pagamento: Dinheiro | Cartão de débito | Cartão de crédito (Elo, Visa e Master)