Craca e Dani Nega na Virada Cultural

O músico e a MC fazem dobradinha de shows gratuitos no Sesc Pinheiros e na…

O músico e a MC fazem dobradinha de shows gratuitos no Sesc Pinheiros e na Chácara do Jockey

Craca e Dani Nega fazem apresentação gratuita, sábado, dia 20 de maio, na programação da Virada Cultural do SESC Pinheiros. A dupla faz a fusão do rap com o eletrônico multicultural. Neste show, Craca e Dani Nega estarão acompanhados por banda completa, formada por Jovem Palerosi (guitarras e programações eletrônicas), Arnaldo Nardo (bateria), Gil Duarte (trombone e flauta) e Eloiza Paixão (backing vocal).

No mesmo dia, fazem também apresentação na Chácara do Jockey, onde farão, em dupla, uma performance audiovisual, com o video mapping, desenvolvido por Craca.  Projeções com imagens sincronizadas à música, inspiradas em experimentos do pré-cinema ou filmes esquecidos de ficção científica trash. Dani Nega, soma o “spoken work” com letras fortes que versam sobre temas como apropriação cultural e feminismo.

Craca é incorporado por Felipe Julián, músico e artista visual que comanda programações e dispositivos eletrônicos. Dani Nega é atriz e MC, traz a música negra pulsante em sua origem e o microfone como seu lugar para os questionamentos. A junção da dupla resultou no primeiro disco nomeado “Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha”, um manifesto musical político, poético e dançante.

SERVIÇO

Craca e Dani Nega na Virada Cultural – SESC Pinheiros
Sesc Pinheiros
Data: 20/05/2017, sábado
Horário: 23h30
Endereço: Rua Paes Leme, 195, Pinheiros
Tel: (11) 3095-9400
Duração: 75 minutos
Acessibilidade para deficientes
Tem estacionamento próprio
Ingressos: Gratuito.
https://www.sescsp.org.br/programacao/120702_CRACA+DANI+NEGA+E+O+DISPOSITIVO+TRALHA