Casa das Caldeiras tem festa dominical com shows da OBMJ, Fabio Brazza e Farufyno

No domingo, dia 21 de abril de 2019, de 15h às 23h, a Casa das…

No domingo, dia 21 de abril de 2019, de 15h às 23h, a Casa das Caldeiras – um dos principais patrimônios históricos de São Paulo – recebe a festa Sexta Básica como parte da programação do TODODOMINGO Musical em SP, atualmente um dos projetos mais democráticos da cidade.

Entre as atrações confirmadas estão OBMJ – Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, Fabio Brazza, Farufyno,  Dj Thiagão, Dj Nalla e Patuá DJs.

A festa começa às 15h e os organizadores do evento recomendam que o público interessado chegue cedo para garantir a entrada.

O projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP, contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que tem patrocínio das empresas 51 e Instituto LEO.

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, o projeto acolhe produtores das mais diversas linguagens que ocupam um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade. É em clima de festa que a Casa das Caldeiras abre suas portas, recebendo com cuidado e afeto um público formado por todas as idades, que chega atingir seis mil pessoas nos domingos mais movimentados.

Para conhecer melhor a Casa das Caldeiras acesse: www.facebook.com/casadascaldeiras Programação do projeto TODODOMINGO em: www.facebook.com/tododomingocaldeiras

Acompanhe a agenda completa do projeto TODODOMINGO Musical em SP – 10 ANOS

Festival Pratododia – Quando: 28 de abril de 2019 – Horário 15h às 23h

Festival Venga-Venga – Quando: 05 de maio de 2019 – Horário 15h às 23h

Encrespa Geral – Quando: 19 de maio de 2019 – Horário 15h às 23h

Samba do Sol – Quando: 26 de maio de 2019 – Horário 15h às 23h