Brasília recebe Festeja Brasil dia 12 de outubro

Evento terá apresentações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló,…

Evento terá apresentações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo, entre outros. Parte do festival será gravado e exibido na programação de final de ano da Globo

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o palco do Festeja Brasil em 2019. A maior edição do festival acontece no dia 12 de outubro e marca também a gravação do especial de fim de ano da Globo, que este ano contará com a presença de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos. Além desses shows, o público presente na arena poderá assistir ainda às apresentações das duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo. As vendas estão abertas em pontos físicos e online. O Festeja é uma realização da Som Livre em parceria com a Workshow.

No line-up do festival estão presentes alguns dos maiores nomes da música em todo país. Artista brasileira mais ouvida na história do Spotify Brasil com “Todo Mundo Vai Sofrer”, Marília Mendonça vai apresentar músicas do seu mais recente projeto, “Todos Os Cantos”, além de outros hits da carreira. Uma das duplas de maior sucesso no YouTube no Brasil, donos da música mais ouvida de 2018, Zé Neto & Cristiano vão cantar sucessos como “Ferida Curada” e “Estado Decadente”. Maiara & Maraisa sobem ao palco para cantar faixas de “Reflexo”, terceiro DVD da carreira, e Michel Teló vai levar para o Festeja o “Churrasco do Teló”, seu mais recente EP.

Criado pela Som Livre em 2012, o Festival reúne o público em torno da paixão pela música brasileira. “Vai ser uma verdadeira maratona musical, com grandes nomes do mercado atual. O tamanho do Festeja vai além do seu line-up, temos uma das maiores infraestruturas de shows do país. Estamos muito felizes em estar com a principal edição do ano em Brasília e queremos fazer uma celebração da música nacional”, diz Alexandre Wesley, diretor de relacionamento com marcas e ao vivo da Som Livre.

O público poderá escolher entre quatro setores para aproveitar a festa: Cadeira Superior, Cadeira Inferior (open bar de cerveja, água e refrigerante), Cadeira Hospitality (open bar de cerveja, água, refrigerante e vodca nacional) e Festeja Premium (open bar de cerveja, água, refrigerante e vodca nacional). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Bilheteria Digital.

Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte, respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e também nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

Serviço:

Data: 12 de outubro (sábado)

Local: Estádio Nacional de Brasília “Mané Garrincha”

Abertura dos portões: 16h

*Nos setores com open bar, menor de 18 anos não entra nem acompanhado dos pais

No setor sem open bar, a classificação etária é 16 anos

*Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio

Vendas online: Bilheteria Digital