BNegão e Seletores de Frequência voltam a São Paulo para transmutar

O grupo se apresenta no Sesc Bom Retiro, em 25 e 26 de novembro De…

O grupo se apresenta no Sesc Bom Retiro, em 25 e 26 de novembro

De volta à atividade, depois de algum tempo de recesso, BNegão & Seletores de Frequência chegam ao teatro do Sesc Bom Retiro, para transmutar, selecionar e sintonizar as frequências.

O show conta com músicas dos três discos do grupo: TransmutAção (2015) – que figurou no ranking dos melhores discos do ano, de acordo com a crítica musical do Brasil. O premiado “disco do ano no Video Music Brasil (VMB)” Sintoniza Lá (2012). O primeiro Enxugando Gelo (2003), que já é um clássico e – spoiler! – contará com edição em vinil duplo em 2018. E ainda: duas novas faixas instrumentais e uma releitura de “Sorriso Aberto” (música composta por Guará e imortalizada por Jovelina Pérola Negra, que o rapper gravou com o DigitalDubs, em 2006). O repertório deste show é cuidadosamente dedicado à memória do baixista fundador do grupo, Fábio Kalunga.

BNegão está à frente de uma das bandas mais versáteis e prolíficas da música brasileira atual – e definitivamente uma grande embaixadora dos novos sons feitos no país. BNegão & Seletores de Frequência é reverenciada por sua mistura única de ritmos quentes com a retórica sempre consciente de seu vocalista.

Esta jornada começou com o sucesso alcançado pelo grupo Planet Hemp. A banda ficou famosa nacionalmente nos 90, misturando funk, hip hop, hardcore, ragga e música psicodélica. Antes, BNegão foi integrante da Funk Fuckers, ícone do undergroud carioca na mesma década.

25/11 – 21h
26/11 – 18h
• Ingressos à venda: http://bit.ly/2ibm5f1

Não recomendado para menores de 12 anos