Bloco Encosta que Cresce confirma “festa da diversidade” em Brasília

No ano passado bloco reuniu 60 mil pessoas no centro da cidade, sem relatos de…

No ano passado bloco reuniu 60 mil pessoas no centro da cidade, sem relatos de violência

Com novo ponto de encontro, o Bloco Encosta que Cresce confirma a data para a sua quinta edição nas ruas do DF.

A festa aguardada pelos foliões de Brasília será no dia 4 de março (segunda), das 15h às 22h, no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O evento é gratuito e contará com muita música baiana e hits do verão.

A programação tem como novidade a apresentação da banda Açaí com Guaraná, um dos primeiros grupos musicais de axé da Capital. No repertório, estão confirmados sucessos de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Araketu, Timbalada, e outros. Para esquentar ainda mais a festa, a cantora Gisele Guedes retorna ao trio elétrico mais eclético da cidade com músicas dançantes, exaltando os maiores sucessos do carnaval de todos os tempos, e misturando os estilos pop, funk, axé e samba.

De acordo com Edson Sertão, produtor cultural e organizador do Bloco Encosta que Cresce, o segredo do sucesso do bloco está relacionado com as atrações musicais de qualidade, a localização do evento, a estrutura disponibilizada para o conforto e a segurança dos foliões, e das parcerias com as iniciativas público e privada.

“A nossa programação está recheada de criatividade, irreverência e atrações voltadas para todos os gostos. É uma festa de paz e de alegria!”, afirma.

No ano passado, nem a chuva foi capaz de frear um dos maiores blocos de pré-carnaval de Brasília. O Encosta que Cresce reuniu aproximadamente 60 mil pessoas na área externa do Ginásio Nilson Nelson, sem relatos de violência. Para este ano, a organização prevê bater o record de público novamente, com uma festa animada e segura.

Bloco Encosta que Cresce na próxima segunda, 4 de Março.

Serviço:

Data: 4/03/2019

Hora: das 15h às 22h

Local: Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Classificação: livre