Batalha da Madrugada agita noite em Pirituba

A primeira edição da Batalha da Madrugada vai acontecer no dia 23 de Setembro, no…

A primeira edição da Batalha da Madrugada vai acontecer no dia 23 de Setembro, no Oasis Bar (Fya Burning), a partir das 22h00, trazendo cultura e lazer totalmente gratuito para Pirituba.

Os selos The Assalto Hip Hop Sound’s e Lamarca Record’s estão organizando esse projeto que fortalece a cena Rap e a Cultura Urbana. A Batalha da Madrugada é uma chance para novos artistas desenvolverem os talentos e divulgarem seus trabalhos.

O vencedor da Batalha Madrugada vai ganhar a oportunidade de gravar um Disco Demo com 4 faixas e durante todo o evento vai rolar sorteio de brindes e Beat’s. As inscrições podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou no local.

Além da Batalha de Rap Freestyle, vai rolar shows com os grupos Norowest Niggaz e Cartel Z\O. E também vai rolar Graffiti AO VIVO com Rafael Enoak e Live Tatto com Miojo Tattoo Studio.

A discotecagem fica por conta dos DJ’s Dinho e Lexnite tocando o melhor do Hip- Hop e Rap. Vai ser uma grande noite com diversas atrações que promovem o Rap, apoiam novos talentos e traz cultura, diversão e informação para Pirituba.

Serviço – Batalha da Madrugada

Data: 23\09
Hora: 22h00
Local: Oasis Bar (Fya Burning) – Avenida Domingos Pinto, 454. – Próximo ao Posto BR.
Realização: The Assalto Hip Hop Sound’s & Lamarca Record’s
Apoio: Audiofya Produções, Piralize Festival, Coletivo Skate Vista Verde, Gráfica Paullino, Dj Zambol
Link do Evento: https://www.facebook.com/events/654493138039107/
Evento Gratuito