Baco fez os brasilienses baterem cabeça no primeiro “Dropamina Convida”

Em seu primeiro evento a TUDO2 Produções, em parceria com o DJ e Produtor, Dropamina,…

Em seu primeiro evento a TUDO2 Produções, em parceria com o DJ e Produtor, Dropamina, trouxe Baco Exu do Blues pela primeira vez em Brasília. Na line, o anfitrião Dropamina também convidou seus parceiros de pickup’s  DJ A, campeão Red Bull Three3Style 2016, Lastcode, C4JU4N4 e Malone, para animar a galera até que Baco assumisse o comando do palco.

O evento foi muito bem organizado. Em um fato raro, não enfrentamos fila em nenhum momento, seja para entrar, no caixa bar ou no banheiro. O palco com seus led’s e bem próximo ao público, encaixou-se perfeitamente com o estilo underground do Baco.

Baco entrou trazendo o rapper DoisÁs, Rato Nato, ex integrante do Sincronia Primordial que tem um histórico de parcerias com o DDH, projeto do Baco com o rapper Mobb.

904 Sul foi palco da primeira apresentação de Baco em Brasília

Os presentes foram à loucura com um show que até então não tínhamos presenciado em Brasília, onde ninguém mesmo que quisesse, ficou parado. Cantando sucessos como Faixa Preta, Sujismundo, Tropicália, 999, seu trecho em Poetas no Topo 2, entre outras músicas, e claro, Sulicídio; o público antes mesmo do Baco pedir, começou a bater cabeça e o mosh ferveu instantaneamente (confira o vídeo acima).

Há um bom tempo os candangos esperavam por esse momento, quando a polêmica de Sulicídio ainda pegava fogo por todo o Brasil, a música já era entoada em coro na Batalha do Museu, por exemplo, por isso o sentimento que constatamos no final foi de satisfação entre todos. Sem falar que o evento foi coroado com a performance impecável do DJ A. O show do Bruxo do Norte foi simplesmente ótimo assim como a festa como um todo.

Dos bate cabeça ninguém fugiu, até os que não são cria dos becos sujos!

Confira o pequeno resumo que o JDR fez em vídeo:

Foto: por Fernando Rodrigues e Matheus VelosoTUDO2