Baco Exú do Blues fala do seu novo álbum ‘Quantas vezes você já foi amado’, no Trace Trends desta semana

Rapper Baco Exu do Blues apresenta álbum Bluesman em Brasília

Rapper fará show no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha) Baco Exu do Blues e…

Rapper fará show no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)

Baco Exu do Blues e sua facção carinhosa aterrissam na capital do federal, apresentando seu 2º álbum, Bluesman, ovacionado por público e crítica em todo o país.

Disco do ano 2018 pela revista Rolling Stones, Bluesman projeta o rapper baiano ao posto de destaque no rap nacional atual e o show multimídia não poderia dar seus primeiros passos sem antes passar pela cidade que abraça o artista desde o seu início.

Com participação especial da banda curitibana Tuyo, show de abertura da DKPVZ e discotecagem do DJ BBzão e da DJ Donna, a noite promete muito rap, grave batendo e muito bate cabeça.

Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo, nasceu em Salvador, 11 de janeiro de 1996) mais conhecido pelo nome artístico Baco Exu do Blues, começou a ganhar popularidade após o lançamento da faixa Sulicídio, composta em 2016 com o rapper Diomedes Chinaski, onde ambos fazem críticas aos cenário nacional do rap, concentrado nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, reivindicando mais visibilidade para a produção musical de outros estados brasileiros.

Dentre as principais características de Baco estão suas fortes metáforas com letras cruas e poéticas, que falam sobre amor, sexo, poder, religião e sociedade.

Serviço:

Data: 11/05, às 22h,

Local: Espaço Arena Lounge do Estádio Nacional

Classificação: 16 anos

[mais informações]