ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência, Dj Tubarão e Di Propósito são atrações do Bud Basement neste final de semana

A programação do Bud Basement, promovido pela Budweiser, prossegue na sexta-feira (21) e sábado (22),…

A programação do Bud Basement, promovido pela Budweiser, prossegue na sexta-feira (21) e sábado (22), com transmissão de jogo do Brasil e as festas Mete Dança e MiAME, no porão do Mané Garricha.

Rincon Sapiência, ÀTTØØXXÁ, Dj Tubarão e o grupo de pagode Di Propósito estão entre as atrações que vão agitar o porão do Mané Garrincha neste final de semana, no Bud Basement.

 Na sexta-feira (22), a partir das 23h, tem a festa Mete Dança com ÀTTØØXXÁ e Rincon Sapiência. No sábado, a programação começa a tarde, a partir das 15h, com transmissão do jogo Brasil x Peru e após o jogo, pagode com o grupo Di Propósito. A noite é a vez da festa MiAME com Dj Tubarão e muito funk das antigas.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement, promovido pela Budweiser, conta com experiências únicas para o público como telão 360º para assistir aos jogos, estúdio de tattoo, barbearia, sinuca, totó, campeonato de golzinho, praça de alimentação e outras ativações. Além de Brasília, o evento vai acontecer simultaneamente em mais cinco capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Brasília, o evento começou no último final de semana (14/06) e vai até o dia 13 de julho. Estão programadas festas em dias de jogo do Brasil e em todos os finais de semana. São mais de 50 atrações. Entre elas, Karol Conka, Gloria Groove, Rincon Sapiência, ÀTTØØXXÁ, Flora Matos, MC Livinho, Dubdogz, Papatinho, Ice Blue, Dj Cia, Dj Tubarão e Rapha Lima (Baile do Zeh Pretim).

[Saiba mais sobre a programação e ingresso]