509-E lança coletânea na Matilha Cultural

Grupo comemora 20 anos de trajetória com a turnê “Vivos” e reúne seus dois álbuns…

Grupo comemora 20 anos de trajetória com a turnê “Vivos” e reúne seus dois álbuns de estúdio num CD

Esse segundo semestre está agitado para o 509-E. Para celebrar seus 20 anos de história, o grupo sai em turnê nacional que parte de São Paulo, vai para Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador, além de outras capitais ainda em negociação. E para complementar as comemorações, o 509-E lança uma coletânea em CD com músicas dos seus dois discos de estúdio. O evento será realizado na Matilha Cultural, no Centro de São Paulo, na próxima quinta-feira (15/8) a partir das 19h.

O primeiro álbum, Provérbios 13, lançado em 2000, vendeu aproximadamente 90 mil cópias. Já o segundo álbum, MMII-DC, de 2002, vendeu cerca de 70 mil unidades. Agora, sete músicas de cada álbum aparecem na coletânea 509-E CLÁSSICOS #20ANOS.

No evento, Afro-X e Dexter vão autografar os CDs e conversar com a plateia. Na sequência, os DJs Loo e Look, que estarão nos palcos do 509-E na turnê “Vivos”, farão a discotecagem da festa. Também será possível comprar ingressos para o show do 509-E, marcado para o próximo dia 24 de agosto na Audio e que dá o pontapé inicial para a turnê.

Serviço:

Quando: 15/8 (quinta-feira) – 19h às 22h

Onde: Matilha Cultural – Rua Rego Freitas, 542, Centro/São Paulo

Quanto: Grátis