Celebração dos 30 anos de Hip-Hop no Grajaú – SP

Com o intuito de celebrar e reunir os amantes da cultura Hip-Hop, acontecerá no dia…

Com o intuito de celebrar e reunir os amantes da cultura Hip-Hop, acontecerá no dia 02 de setembro, das 14 às 22h, a comemoração dos 30 anos de Hip-Hop no Grajaú, promovido pelo Centro Cultural Grajaú, com o apoio do coletivo Ruído Provocador.

O evento que será realizado no Calçadão Cultural do Grajaú (complexo externo do Centro Cultural Grajaú, localizado na Rua: Professor Oscar Barreto Filho, Nº 252 – Grajaú/São Paulo. Toda a programação com entrada livre e gratuita.

A programação contará com expressões artísticas que compõem a cultura Hip Hop como o Rap, Break Dance, Graffiti e DJs.

Os grupos que farão suas apresentações são artistas locais de Grajaú: DJ SouJazz (atual campeão brasileiro de DJ – DMC Brazil), Terra Preta (vencedor do programa Astros – SBT/julho de 2008), Xemalami (pioneiro no Brasil a misturar o idioma espanhol nas rimas), GrajaMinas (coletivo com 18 mulheres), Estilo de Rua (Crew de Break fundada nos anos 90), Mut (grafiteiro conceituado do bairro) e Batalha Grajaú Rap City (umas das maiores batalhas de MC´s do estado de São Paulo) são algumas das atrações do evento.

A organização do evento tem o caráter social, educativo e de estímulo à solidariedade. A proposta é reverenciar e fomentar as manifestações urbanas e a cultura Hip Hop do bairro, tendo como objetivo incentivar as crianças, adolescentes e jovens a seguirem o caminho das artes e da cultura, prevenindo contra as drogas. Além disso, tem o intuito de mostrar a importância da cultura Hip Hop para o Grajaú.

Data: 02 de setembro (domingo)

Horário: 14h às 22h

Local: Calçadão Cultural do Grajaú – localizado na Rua: Professor Oscar Barreto Filho, Nº 252, Grajaú, São Paulo.

Entrada: Livre e Gratuita

[evento]