Foto Divulgação

Show na Neo Química Arena: Gabigol marca presença e agita redes sociais

Gabigol marca presença em show na Neo Química Arena, ele foi prestigiar o evento Cena…

Gabigol marca presença em show na Neo Química Arena, ele foi prestigiar o evento Cena 2k23.

O jogador Gabigol surpreendeu os fãs ao marcar presença no evento Cena 2K23, realizado na Neo Química Arena. O astro, que recentemente havia compartilhado uma foto em preto e branco com menção a 2024, gerou grande repercussão ao prestigiar o espetáculo, alguns jornalistas estão cogitando que o jogador, que tem contrato com o Flamengo, pode vir a jogar no Corinthians em 2024.

Em meio à atmosfera empolgante do evento, Gabigol foi flagrado curtindo a apresentação, marcando sua presença de forma descontraída.

A presença de Gabigol na Neo Química Arena não passou despercebida, desencadeando uma onda de comentários nas redes sociais. Entre as manifestações dos torcedores, um deles expressou:

“Isso tudo é bom que valoriza ele lá na Gávea, que é o real objetivo. Vão acabar dando uns 5 anos de renovação, 3 milhões por mês.” Essa especulação sobre o impacto da presença de Gabigol no evento reflete a importância do jogador para sua equipe e o reconhecimento de seu prestígio.

Outro comentário que chamou atenção foi:

“Todo jogador tem um sonho de jogar no Corinthians e na seleção brasileira calma Gabi sua hora vai chegar kkkk”.

A presença de Gabigol no evento Cena 2K23 certamente deixou sua marca, gerando discussões e expectativas entre os fãs e admiradores do futebol. Sua participação demonstra a versatilidade e o espírito engajado do jogador, mantendo viva a sua conexão com o universo cultural e artístico.