MANEVA e NATIRUTS ENCERRAM A SÉRIE DE LANÇAMENTOS DE “CALEIDOSCÓPICO”, O 11° ÁLBUM DA BANDA PAULISTANA EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DE CARREIRA

Santos Beach Festival: evento de música da região acontece no dia 15 de julho

Lagum, Natiruts e Maneva são as atrações do Festival, que acontece no dia 15 de julho No dia 15…

LagumNatiruts e Maneva são as atrações do Festival, que acontece no dia 15 de julho

No dia 15 de julho, o Santos Beach Festival acontece no Clube Portuários, a partir das 19 horas. O evento, que é organizado pela casa de shows Arena Club, recebe as bandas LagumNatiruts e Maneva.

Formada pelos mineiros Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Chico (Francisco Jardim), Lagum nasceu em 2014, mas foi em 2016 que a banda caiu no gosto dos brasileiros.

Com três discos lançados, o grupo possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música online.

Conhecida a mais tempo pelos quatros cantos do país, Natiruts está na estrada desde 1996. O sucesso não demorou a aparecer, em 1997 ‘Liberdade Pra Dentro da Cabeça’, um dos principais hits do grupo, já era aclamado pelos fãs da banda.

Já a banda Maneva precisará apenas descer a serra para se apresentar no Santos Beach Festival. Criada na capital paulista, a banda formada por Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Diego Andrade e Fabinho Araújo possui cerca de 17 anos de carreira e coleciona prêmios e fãs ao redor do país.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 70, e podem ser adquiridos pela plataforma Articket.

Clube Portuários está localizado na R. Joaquim Távora, 424 – Marapé, em Santos.

Serviço:

Santos Beach Festival

Local: Clube Portuários

Data: 15 de julho

Horário: 19 horas