Budweiser traz para Brasília o BudX durante a Copa do Mundo Fifa com agenda repleta de atrações musicais

Saiba mais sobre o BudX evento durante a Copa do Mundo Fifa com agenda repleta de atrações musicais

Cerveja oficial do torneio, marca prepara a festa para sete cidades do país, com muita…

Cerveja oficial do torneio, marca prepara a festa para sete cidades do país, com muita música, transmissão de jogos e ativações especiais

A Budweiser tem a lista perfeita de celebrações para todas as regiões do país, com o BudX espalhado por sete cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife e Belém. E entre tantas atrações, na capital federal, já estão confirmadas: Ludmilla, Marina Sena, Baiana System, Rennan da Penha, Froid, Cynthia Luz, Yuri Martins, Black Alien, Wc no Beat, FP do Trem Bala, Divinas Tetas e Samba Urgente.

Cerveja oficial do torneio, Budweiser traz para o país o melhor de toda celebração que está programada para acontecer no Catar. Seja com as apresentações de grandes artistas, a transmissão de jogos, com telões que permitem a visão 360º em todo o espaço, e muita festa, a marca apresenta o local ideal para viver todo o clima da Copa do Mundo em território brasileiro.

E não vai faltar uma programação recheada durante todo o evento, com estúdio de tatuagem, campeonatos de pebolim, espaço para troca de figurinhas, a Bud Court — quadra para partidas de 3×3 e um desafio especial de embaixadinhas da Ludmilla -, estações exclusivas para a produção de conteúdo, cardápio variado para alimentação, loja com itens personalizados, brindes e, logicamente, muita Budweiser.

“Enquanto a festa pela Copa do Mundo acontece no Catar, queremos trazer todo o clima de festa para o Brasil, com um evento com a cara de Bud: com futebol e muita música. Queremos celebrar não apenas a trajetória dos jogadores e de todas as pessoas, mas proporcionar momentos únicos e inesquecíveis que só acontecem durante o Mundial”, afirma Aline Gusmão gerente regional de marketing da Ambev.

Os eventos acontecem nos dias de jogos do Brasil e nos fins de semana. Os ingressos para o BudX em Brasília podem ser comprados no site: Link.

Serviço:

Local: Estádio Mané Garrincha

Data: 19/11 a 18/12

Ingressos: Link
Programação já confirmada:

19/11: Froid + Cynthia Luz

24/11: (Brasil x Sérvia): Ludmilla

25/11: Marina Sena + Divinas Tetas

26/11: Renan da Penha

28/11 (Brasil x Suíça): WC no Beat

02/12 (Brasil x Camarões): Baiana System

03/12: Yuri Martins

10/12: FP do Trem Bala + Carol Emerick

17/12: Black Alien

18/12 (Final da Copa do Mundo): Samba Urgente + Doze por Oito