Direto de Portugal, Emicida faz live que conclui a iniciativa #AMúsicaSalva, parceria feita com o TikTok para chamar atenção para o Setembro Amarelo

Rioarena recebe Emicida em turnê de despedida do projeto ‘AmarElo’

Rapper se apresenta na casa de shows da Barra da Tijuca no dia 18 de…

Rapper se apresenta na casa de shows da Barra da Tijuca no dia 18 de maio; ingressos à venda

No dia 18 de maio, a Rioarena recebe o rapper Emicida, em show de encerramento do projeto AmarElo. A turnê “AmarElo – A Gira Final” vai passar por 12 capitais do Brasil e o espaço administrado pela multinacional francesa GL events, na Barra da Tijuca, foi o escolhido pelo artista para celebrar o projeto na cidade do Rio. Os ingressos já estão disponíveis no Ticket360.

“Por todos os lugares do mundo que passamos com esse espetáculo, as pessoas alcançaram um tipo de transcendência muito bonita. Eu me emocionei em todos eles. Componho sonhando com coisas que eu gostaria de ver no mundo e, quando essa sinergia acontece, sinto que as pessoas me dizem que querem ser parte deste sonho também. E são mesmo”, compartilha Emicida.

O show na Rioarena será potencializado por elementos visuais, como uma cenografia imersiva, além de participações especiais e outras surpresas. Músicas como a faixa-título, “Ismália” e “Ordem Natural das Coisas” estarão contempladas no repertório, assim como faixas que marcaram a carreira do artista.

Os primeiros shows do ‘AmarElo’ ocorreram em 2019, mas os shows do projeto precisaram ser suspensos em razão da pandemia. De volta aos palcos, o espetáculo já foi realizado 120 vezes, passando por nove países e 55 cidades.

Serviço: Emicida – AmarElo, a gira final

Data: 18 de maio de 2024

Local: Rioarena

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Abertura dos portões: 18h

Início dos shows: 20h30

Classificação Etária: 16 anos. Menores apenas acompanhados dos pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.

Vendas em Ticket360