Rincon Sapiência é destaque no festival de música Quintas Quentes em Belo Horizonte

Rincon Sapiência é destaque no festival de música Quintas Quentes em Belo Horizonte

O artista leva seu hip hop para os palcos da Autêntica junto ao rapper brasiliense…

O artista leva seu hip hop para os palcos da Autêntica junto ao rapper brasiliense Jean Tassy em 20/04

Conhecido por seus hits de sucesso, como “Ponta de Lança” e “Dame Mais”, Rincon Sapiência é o destaque da primeira noite do festival de música Quintas Quentes em Belo Horizonte. O artista é considerado hoje um dos grandes nomes do afrobeat e do rap nacionais e também se destaca por seu ativismo nos debates que circundam o tema da segregação racial. No lineup do evento, o rapper brasiliense Jean Tassy também leva seus ritmos de R&B contemporâneo para os palcos do Autêntica, onde acontece essa noite fervida de quinta-feira (20).

Embalado pelo conceito “o verão acabou, mas a gente continua fervendo”, o Quintas Quentes nasceu no Rio de Janeiro em 2022 e se expandiu neste ano para Belo Horizonte e São Paulo, totalizando 6 quintas-feiras de pura energia musical. Mais que um festival, “Quintas Quentes” é um projeto cultural proprietário que carrega a identidade da Redley em parceria com espaços que movimentam a cena local de suas cidades.

“É muito importante para toda cadeia produtiva da música quando uma marca decide investir no setor. Para nós, esse projeto é um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo aqui” disse Tomás Gonzaga, diretor artístico da Autêntica, em Belo Horizonte.