Rico Dalasam anuncia o

Rico Dalasam, Kayblack e Urias são confirmados no Festival Sarará

Evento, que acontece dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, terá…

Evento, que acontece dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, terá nomes como Marisa Monte, Fat Family, LEALL e muito mais

O ano mal começou e o Festival Sarará já anunciou as primeiras atrações da décima edição. Nomes como Marisa Monte, Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam, Kayblack, LEALL e Urias são os primeiros confirmados do evento, que acontecerá no dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Ingressos já estão à venda no site www.sympla.com/festivalsarara.

O festival de sentir, que começou em 2014 celebrando o amor e nas últimas edições presenciais reuniu um público de 35 mil pessoas, tem como propósito a valorização e liberdade de GENTE. O evento, mais do que apresentar um line up diverso, propõe uma experiência de união de sentidos entre público, produção e arte. De conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas.

“Nossa principal via de conexão é a música. E, no processo de construção do Sarará, encontramos formas de entender e viabilizar caminhos de união a partir do respeito pelo diferente e da consagração da diversidade. Esse ano vamos celebrar ainda mais a diversidade nesse festival que só cresce”, explicou Bell Magalhães.

A Mandala Sarará, que traz como reflexão “DESPERTAR para ACEITAR para CONVIVER para EVOLUIR para SENTIR”, neste ano evidencia o “Despertar” como conceito do festival.

Serviço:

Festival Sarará

Dia: 26 de agosto

Local: Esplanada do Mineirão

Horário: de 12h às 00h

Instagram: @festivalsarara

Twitter: @sararafestival

Site: www.festivalsarara.com.br

Venda de ingressos: www.sympla.com/festivalsarara