Yasmin, rapper de 11 anos, impressiona no Flow Festival em Blumenau e desponta como promessa do rap catarinense

Rapper de 11 anos rouba a cena em show com Djonga, Sidoka e Costa Gold

Com apenas 11 anos, Yasmin rouba a cena em festival de rap em Santa Catarina,…

Com apenas 11 anos, Yasmin rouba a cena em festival de rap em Santa Catarina, encantando o público com sua apresentação arrebatadora e autoral.

O Flow Festival em Blumenau, Santa Catarina, reuniu uma constelação de ícones nacionais do rap, como Djonga, Sidoka, Costa Gold, além de atrações locais, mas foi uma jovem promessa que roubou todas as atenções. Yasmin, uma talentosa rapper de apenas 11 anos, surpreendeu milhares de pessoas com sua performance cativante e talento impressionante. Apontada como a maior promessa do rap catarinense na atualidade, a artista mirim deixou sua marca no festival.

Yasmin, apesar de sua pouquíssima idade, apresentou-se com uma desenvoltura e energia contagiante. Com um repertório autoral, ela encantou o público com seu maior sucesso, “Desde Pequena“, que acumula mais de 200 mil visualizações no YouTube e 50 mil plays no Spotify. Durante o show, a jovem rapper levantou o público com faixas como “A Cypher Mais Pesada do Sul”, “Talismã” de Iza e “Olhares” de Cynthia Luz e Sant. Um momento emocionante aconteceu quando Yasmin convidou seu pai para cantar “Astronauta”, seu lançamento mais recente, e ainda presenteou a plateia com uma prévia de seu próximo trabalho, um feat inédito com a rapper gaúcha Cristal.

No palco, Yasmin demonstrou um incrível carisma e interagiu com seus fãs, chegando a pegar celulares do público para gravar vídeos no formato selfie. Com sua performance, ela conquistou ainda mais admiradores e saiu do festival como uma grande estrela em ascensão. Atualmente, a jovem rapper conta com mais de 40 mil seguidores no Instagram e é acompanhada por nomes de peso como Iza, Cynthia Luz, Negra Li, Mac Júlia, Drika Barbosa, Eliane Dias, entre outros.

A presença de Yasmin no Flow Festival marca mais um capítulo de uma promissora carreira, que já inclui participações em outros importantes eventos ao lado de renomados artistas do cenário nacional, como Xamã e Luísa Sonza no La Máfia Festival. Djonga, Racionais, Matuê, Major RD, Kyan e Flora Matos no Rap in Cena em Porto Alegre. Além de Mano Brown e Matuê no King Size Festival em Balneário Camboriú. Yasmin também teve a oportunidade de abrir o show da angolana IAMDDB em Florianópolis, bem como de dividir o palco com L7nnon, Jorge Ben Jor e Erykah Badu no Floripa Eco Festival, entre outros eventos. O futuro promissor dessa jovem rapper catarinense certamente reserva muitas conquistas e momentos emocionantes para os fãs do rap nacional.