Rap, Trap, Funk Festival: Uma Explosão de Ritmo e Energia em Brasília

Rap, Trap, Funk Festival: Uma explosão de ritmo e energia em Brasília

Prepare-se para uma grande experiência musical, pois o Rap, Trap, Funk Festival está prestes a…

Prepare-se para uma grande experiência musical, pois o Rap, Trap, Funk Festival está prestes a tomar conta do Estacionamento do estádio Rorizão, na Samambaia Sul, no dia 01 de Outubro. Este evento promete ser a celebração definitiva da música urbana em Brasília, trazendo uma lista impressionante de artistas e DJs de renome.

As atrações confirmadas incluem alguns dos maiores nomes da cena musical, como Guind’ Art 121, Misael, J-Mito, Amaro, Saphira, Código Penal, Diogo Loko e Pallozo. Prepare-se para uma noite de performances envolventes, batidas infecciosas e letras cativantes que farão você dançar a noite toda.

E para manter o ritmo pulsando, o Rap, Trap, Funk Festival contará com a presença dos DJs mais quentes da cidade, incluindo DJ Hercules, DJ Marola, DJ Jean Kadu, DJ Theus Alves, DJ KBMIX e Luan Jaime, que garantirão que a festa nunca perca o fôlego.

Além da incrível música e das performances empolgantes, o Rap, Trap, Funk Festival também traz um propósito nobre. A entrada para o evento é de apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis ou 20 reais via PIX, com todas as doações destinadas a beneficiar comunidades carentes da região. Esta é uma oportunidade de desfrutar de boa música e fazer a diferença ao mesmo tempo.

Mas as surpresas não param por aí! O evento também apresentará uma batalha de rimas e mic aberto, onde talentos locais terão a chance de mostrar suas habilidades e impressionar o público.

Para facilitar a doação de alimentos, pontos de troca estão disponíveis em diversos locais convenientes, incluindo Royal Bebidas (Samambaia Sul e Ceilândia Sul), Ice Blue Distribuidora (Ceilândia Centro) e Distribuidora do Gordim (Recanto das Emas).

O Rap, Trap, Funk Festival é realizado com entusiasmo pela Discovery. O evento conta com o apoio da Royal Bebidas.

Não perca esta oportunidade de ser parte deste show e de contribuir para uma causa nobre. Prepare-se para uma noite cheia de batidas contagiantes, rimas afiadas e muita diversão no Rap, Trap, Funk Festival em Brasília.

Detalhes do Evento:

  • Nome: Rap, Trap, Funk Festival
  • Data: 01 de Outubro
  • Local: Estacionamento do estádio Rorizão, Samambaia Sul
  • Atrações: Guind’ Art 121, Misael, J-Mito, Amaro, Saphira, Código Penal, Diogo Loko, Pallozo
  • DJs Confirmados: DJ Hercules, DJ Marola, DJ Jean Kadu, DJ Theus Alves, DJ KBMIX, Luan Jaime
  • Entrada: 2 quilos de Alimento ou 20 reais via PIX
  • Realização: Discovery
  • Apoio: Royal Bebidas

Pontos de Troca de Alimentos:

  • Royal Bebidas (Samambaia Sul e Ceilândia Sul)
  • Ice Blue Distribuidora (Ceilândia Centro)
  • Distribuidora do Gordim (Recanto das Emas)