Panorâmica local - Foto João Pontes - 8dubem

Orochi, Wiu e Teto são atrações do último dia do Festival Halloweeknd

Nesta quarta-feira, véspera de feriado, o público brasiliense se despede do Festival Halloweeknd no ginásio…

Nesta quarta-feira, véspera de feriado, o público brasiliense se despede do Festival Halloweeknd no ginásio Nilson Nelson, a partir das 22h

Considerado um dos maiores festivais de halloween do país, o Festival Halloweeknd, termina nesta quarta-feira, véspera de feriado, com shows dos rappers Orochi, Wiu e Teto. Também na programação da noite, a festa Drop Freak Show com os DJs Hugo Drop, DJ A, Chicco Aquino e OGL, além de Paula Torelly, Caio Hot e Underlv.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.ingresse.com/festival-halloweeknd

Foram quatro festas durante os três dias do festival, incluindo uma matinê para o público de 12 a 17 anos. Várias atrações nacionais estiveram presentes no ginásio Nilson Nelson. Além de Orochi, Wiu e Teto que se apresentam nesta quarta-feira, pisaram no palco do ginásio, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Lia Clark, KVSH, Teto, Will, MC Lan, Kyan e Wesley Gonzaga, além de vários Djs como DJ A, Umiranda, Nyka, entre outros.

O ginásio está com uma cenografia especial e se transformou em um verdadeiro “Parque do Terror” cheio de mistérios, brincadeiras e muita adrenalina. É para vestir a fantasia, soltar as bruxas e liberar os fantasmas.

Line Up

Quarta-feira – dia 01/11 (véspera de feriado) – De 22h00 às 06h00

– Orochi

– Teto

– Wiu

– Underlv

– Caio Hot

– Esqu4drilha Drop Freak Show (Hugo Drop + DJ A + Chicco Aquino + OGL)

– Paula Torelly

Serviço

Festival Haloweeknd

Data: 01/11

Local: Ginásio Nilson Nelson