O rapper Nenzin MC se apresenta durante transmissão especial do Lollapalooza no Conic

Nenzin MC se apresenta durante transmissão do Lollapalooza no Conic

O artista de Ceilândia é um dos convidados a participarem de um evento exclusivo realizado…

O artista de Ceilândia é um dos convidados a participarem de um evento exclusivo realizado pela Budweiser em Brasília

Se as pessoas não podem ir presencialmente ao Lollapalooza, a cerveja oficial do Lolla, a Budweiser, traz todo o ambiente do festival até o público. Nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, a marca realiza no Conic, em Brasília, um evento exclusivo com direito a transmissão dos shows do grande evento em São Paulo no maior telão 3D da América Latina. O rapper de Ceilândia Nenzin MC é um dos artistas convidados para subir no palco e animar o público presente.

O rapper Nenzin MC se apresenta no próximo domingo (27), às 16h, e promete muitas surpresas no show, como as músicas inéditas do novo disco gravado em Belo Horizonte e hits de sua carreira. O artista está na cena cultural desde 2010, colaborou com diversos projetos musicais e coleciona vitórias em batalhas de rima improvisada por todo o país. Criou e ministra workshop de rimas para crianças e adolescentes há sete anos em escolas, centros de internação socioeducativas, faculdades e programas de juventude.

Para poder entrar no evento é preciso apresentar o comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 e ser maior de 18 anos.

Show Nenzin MC – Transmissão especial Lollapalooza no Conic
27 de março, às 16h
Entrada gratuita
Retirada de ingresso pelo link:https://www.sympla.com.br/transmissao-lollapalooza-brasil__1515415
Evento não recomendado para menores de 18 anos