Naldo e Moranguinho

Naldo apresenta novo disco “Breezy” em primeiro show drive-in da carreira

Espetáculo no dia 29 de agosto, com início às 20h, será transmitido pelo canal de TV Music Box Brazil e YouTube

O cantor e compositor Naldo Benny agenda show em drive-in no Rio de Janeiro, o primeiro da carreira nesse formato, para apresentar o próximo disco inédito, intitulado “Breezy”.

O espetáculo é no dia 29 de agosto, às 20h, com transmissão nacional do canal de TV por assinatura Music Box Brazil e YouTube.

A esposa Ellen Cardoso, a “Moranguinho”, comanda a apresentação, que também visa arrecadar doações para comunidades locais.

“Breezy” consolida o intercâmbio do artista, que foi projetado entre o funk carioca e o pop brasileiro, com a sonoridade urbana dos Estados Unidos. Naldo incursiona pelo trap, o subgênero do rap, em faixas com participações especiais e arranjos arrematados por batidas eletrônicas. O álbum chega em 28 de agosto ao streaming e lojas digitais com seis faixas, nutrido nos meses seguintes por novos lançamentos inéditos. Todas as músicas são acompanhadas por videoclipes.

O single “Taca Bala(teaservai centralizar a pulgação a partir do lançamento no fim de agosto, muito embora a intenção é trabalhar todas as faixas. A prévia do projeto estreou no início de julho com música homônima ao álbum, que também é o apelido do rapper Chris Brown, referência do Naldo na música. A faixa “Breezy” é uma colaboração com o rapper de São Paulo Gucci Boy. O clipe da canção, que foi postado na internet pelo músico estadunidense, é dirigido por Kondzilla.

O disco “Breezy” foi gravado no Champs 19, estúdio do Naldo no Rio de Janeiro, que pide a direção musical do trabalho com DJ Digo e Márcio Tavares. A produção executiva é da Benny Entertainment. Naldo se apresenta no drive-in acompanhando por banda ao vivo e dançarinos, com repertório que também revisita sucessos. Toda a equipe segue as orientações médico-governamentais, com uso de EPI e cumprimento do distanciamento social.

Serviço:

NALDO BENNY – SHOW DRIVE-IN “BREEZY”

Quando: 29 de agosto, às 20h

Transmissão: canal de TV por assinatura Music Box Brazil e YouTube (/NaldoBennyOficial)

Apresentação: Ellen Cardoso

Classificação indicativa: 12 anos

Assista “Breezy”: