Foto Divulgação - 30PRAUM

Matuê é anunciado como umas das atrações do Rock In Rio 2024 ao lado de Teto e Wiu

Matuê e Teto de apresentam pela 2ª vez em um dos maiores festivais do mundo…

Matuê e Teto de apresentam pela 2ª vez em um dos maiores festivais do mundo e Wiu vai fazer a sua estreia no evento

É a 30PRAUM no comando! Matuê vai se apresentar no Palco Mundo do Rock In Rio 2024 no dia 13 de setembro. O show do artista terá a participação dos trappers Wiu e Teto. Na mesma noite, sobe ao palco do festival o rapper norte-americano Travis Scott.

Matuê é um dos maiores nomes do rap nacional desde seus primeiros lançamentos, há sete anos. “Máquina do Tempo”, seu primeiro álbum audiovisual lançado em 2020 quebrou o recorde de álbum nacional mais tocado nas primeiras 24 horas de lançamento, com 4.8 milhões de plays no Spotify em sua estreia. Ele coleciona recordes na música, entradas nos charts internacionais e uma legião de fãs que celebram o trabalho dele, Matuê é nome frequente nos maiores festivais de música do país como Rock in rio, Lollapalooza e The Town.

Já o trapper Teto ganhou popularidade em 2020 como “Rei das Prévias”, devido aos vários vídeos com trechos de suas composições divulgados nas redes sociais. Seu primeiro single lançado pela 30PRAUM foi em janeiro de 2021, o “M4”, que chegou ao topo dos charts do Youtube e do Spotify nas primeiras 24h. No mesmo ano veio seu primeiro EP, “previas.zip”. No Spotify, o artista tem mais de seis milhões de ouvintes mensais. Já no Youtube, no canal oficial da 30PRAUM, são quase cinco milhões de inscritos e mais de dois bilhões de views

E WIU nasceu em Fortaleza, em 2002. Na adolescência, aprendeu por conta própria a usar programas de produção musical e lançou sua primeira mixtape, completamente autoral, em 2017, com apenas 15 anos. A relação com Matuê, um dos grandes nomes do trap, começou pelas redes sociais até ser firmada uma parceria oficial em 2019, quando WIU foi convidado a integrar o selo e escritório da 30PRAUM.

Saiba mais sobre a 30PRAUM:

A 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical cearense, criada pelo rapper Matuê e pela empresária Clara Mendes, nasceu em 2016 com a missão de inspirar um novo movimento musical no Nordeste e ser um polo artístico para o hip-hop da região. A produtora cearense, surgiu com a missão de colocar no palco artistas independentes do Ceará, e têm levado esse objetivo fielmente nos últimos 6 anos. Além do fundador Matuê, recordista em números no país, os cantores WIU e Teto, nomes frequentes nos TOP10 dos charts de streaming, também integram o casting da produtora, que sempre teve como objetivo mostrar a força e direcionar os holofotes do gênero da região, com o intuito de fazer história e construir um império para o hip hop nordestino.