Marcelo D2, BK e Poesia Acústica fazem show no festival InHaus Stage

Marcelo D2, BK e Poesia Acústica fazem show no festival InHaus Stage

Agência InHaus inaugura, no país, modelo de show com público separado em boxes

A Agência InHaus lança no próximo dia 21 de novembro o festival InHaus Stage, evento que vai promover shows com grandes nomes da música brasileira, em um formato novo. Para entreter o público e movimentar a cena musical, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, recebe o espetáculo, nos dias 21 e 28 de novembro (sábado).

Diferente do convencional, o InHaus Stage trará muitas novidades musicais, estruturais e conceituais. Conectado com a tendência de shows, por conta da pandemia de Covid-19, o público presente terá uma experiência musical diferenciada, onde ficará dividido em pequenos grupos, nos 300 boxes (para até 6 pessoas em cada box).

O festival conta com  atrações para todos os gostos. No dia 21 de novembro, data de estreia do espaço, os shows serão divididos em duas sessões gratuitas. Com patrocínio da TNT Energy Drink quem dá início aos trabalhos é o Poesia Acústica (show exclusivo/ primeira sessão),  seguido de Marcelo D2 e o rapper BK (shows da segunda sessão).  A possibilidade de convites gratuitos, para essa data, pode ser solicitada pelo site: bit.ly/InHausStage21

Já no sábado, dia 28, o InHaus Stage trará no line-up: Melim, o trio acaba de lançar o single “Amores e Flores”, com passagens otimistas que fazem jus ao seu estilo good vibes; Banda Eva, que trará seu clássico axé baiano, e a cantora Lexa, um dos grandes nomes do funk. Os ingressos para essa data estão disponíveis para compra no: bit.ly/Stage28

A diversidade sempre foi a marca registrada de todos os eventos criados e desenvolvidos pela Agência InHaus. Com o objetivo de promover uma experiência marcante, a empresa apresentará mudanças que irão desde o deslocamento dentro do espaço, passando pelo formato de distribuição e distanciamento dos boxes (com o intuito de que a visão do palco seja confortável), serviço exclusivo para aquisição de bebidas e lanches, além de ações de marketing com distanciamento.

“A volta dos festivais ao cenário da cidade, numa forma segura, possibilita o processo de troca de experiências entre artistas, realizadores, produtores e o público, e o InHaus Stage busca criar um espaço para que essa interação possa acontecer.”, diz Juliano Libman, diretor da Agência InHaus.

“Enquanto agência criadora de diversos festivais, como o Nômade Festival, Sons da Rua, Farraial, o NaLata Festival de Arte Urbana e o espaço Drive-in Stage; acreditamos que todas as formas de expressão da arte possibilitam a promoção de identidades e subjetividades e, por isso, cumprem um papel importante na sociedade.”, afirma Luiz Restiffe, diretor da Agência InHaus.

As entradas serão adquiridas no site da bilheteria digital Ticket360 e estarão disponíveis no formato de compra por box, com capacidade máxima de até 6 pessoas em cada.

O InHaus Stage é uma realização da Agência InHaus, com patrocínio da Tanqueray, Johnnie Walker, Itaipava e TNT.

Serviço:

Dia 21 de novembro

Atrações: Poesia Acústica, BK e Marcelo D2

Primeira Sessão: Poesia Acústica às 16h

Segunda Sessão: BK e Marcelo D2 às 19h

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, SP

Horário: das 14h às 22h

Ingressos disponíveis: bit.ly/InHausStage21

Vendas via: Ticket360

Valor: Gratuito

A compra de ingressos de camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Camarote privativo para até 06 pessoas.