Rap faz parte

Sandrox participa de Live para ajudar moinho de vento em Santa Maria

O rapper Sandrox participa, no próximo sábado (26), a partir das 16h, da live solidária…

O rapper Sandrox participa, no próximo sábado (26), a partir das 16h, da live solidária “Rap Faz Parte”, para ajudar o Espaço Cultural Moinho de Vento, em Santa Maria, que foi furtado recentemente.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube do agitador cultural da RA XIII Lil Chris DJ.

O objetivo da live é arrecadar recursos para a reposição do material roubado no início deste mês de setembro, o que causou prejuízo às atividades sociais do Espaço Cultural Moinho de Vento. Na madrugada da terça-feira (1), por volta das 3h da manhã, ladrões arrombaram o espaço cultural e furtaram diversos pertences. O Espaço Cultural Moinho de Vento oferece diversas atividades culturais para a comunidade, mas, devido à pandemia, o espaço teve que cancelar as atividades que seriam desenvolvidas no ano 2020. Com meses de portas fechadas, o espaço estava se preparando para retomar suas atividades, tomando todos os cuidados necessários. A retomada seria com turmas reduzidas e a produção de lives com apresentações musicais, mas diante do ocorrido a retomada das atividades teve que ser adiada.

Agora para retomar as o Espaço Moinho de Vento traz Sandrox e sua contagiante mistura de rap e música brasileira com letras engajadas em causas sociais e saúde mental, sempre acompanhado dos seus parceiros Castelo Beatz (DJ) e Tom MC (vocal de apoio).

O evento ainda contará com os veteranos Gog e Liberdade Condicional, além de Diogo Loko, Vandalismo Poético, Akorty, Ideologia e Tal, DFC (De Frente Pro Crime), Relato Verbal e Nação Favela.

Serviço:

Onde: https://www.youtube.com/user/LilChrisDj

Quando: Sábado (26), a partir das 16h

Atrações: Sandrox, Gog, Liberdade Condicional, Diogo Loko, Vandalismo Poético, Akorty, Ideologia e Tal, DFC (De Frente Pro Crime), Relato Verbal e Nação Favela.

Objetivo: Arrecadar recursos para a reposição do material roubado no início deste mês de setembro no Espaço Cultural Moinho de Vento