Live - Tropkillaz

Remix novo do Tropkillaz e novidades na programação de lives

Se prepara que vem um monte de novidades por aí!

Enquanto o Tropkillaz não lança música nova, eles vêm lançando remixes de faixas de artistas parceiros ou atuando como produtores em músicas de outros artistas. Recentemente pudemos conferir a participação do duo na faixa “Deus de Outro Lugar”, do novo álbum de Marcelo D2, “Assim tocam os MEUS TAMBORES“. 

E essa sexta-feira poderemos ouvir o seu mais novo remix: a releitura de “Tubaína” da cantora paranaense REAH.

E essa semana a programação das lives do Tropkillaz conta com novidades no formato. Na quinta-feira (08) a dupla faz mais uma edição da versão virtual da festa Tropkillaz & Friends, convidando DJ norte-americano Spyda Tek. Na sexta-feira (09) teremos o Beat React com Laudz comentando a audição de beats de outros produtores , e no sábado (10), teremos o Yo! Ztv Raps – Audio Visual Set do Zegon, que como já diz o nome, é um set totalmente audiovisual.

Já passaram pelas lives do Tropkillaz nas últimas semanas: Marcelo D2, Ruxell, Omulu, Ubunto, Shavozo,  Flyingbuff, RDD, DroidStep, Scorsi, DJ Sydney e DJ Morello. Vem com a gente e com o Tropkillaz no Twitch, se inscreva no canal e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Programação
➔ 8/10 – 20h
Tropkillaz & Friends -Spyda Tek (U.S.A.) Guest Mix

➔ 9/10 – 19h
Beat React com Laudz

➔ 9/10 – 23:59h
Yo! Ztv Raps -Audio Visual Set
(www. twitch/tv/djzegon)