Rashid passeia por toda sua discografia em show live

No sábado, dia 19, às 19h, o rapper Rashid faz um show live transmitido diretamente…

No sábado, dia 19, às 19h, o rapper Rashid faz um show live transmitido diretamente do Sesc Guarulhos. Parte da programação #EmCasaComSesc.

Unindo seu último disco, Tão Real (2019), às principais faixas de sua discografia, Rashid volta aos palcos para uma apresentação virtual. No sábado, 19 de junho, às 19h, o rapper paulista leva seu som à programação #EmCasaComSesc, em um show live. “Diário de Bordo 6” (assista aqui), seu mais recente lançamento, com colaboração de Chico César e DJ Caíque, também integra o repertório, que será transmitido direto da unidade do Sesc em Guarulhos, via Instagram (confira aqui) e Youtube (confira aqui) oficiais da instituição. O DJ Mr. Brown e o backing vocal Godô acompanham o artista.

Com previsão de 1 hora de duração, a performance ao vivo faz parte da agenda musical semanal do projeto #EmCasaComSesc, que vem movimentando a cena artística desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Tulipa Ruiz e Felipe Ávila também integram a programação da semana.

Ouça “Tão Real” aqui

Assista “Diário de Bordo 6” aqui

Serviço:

Rashid @ Sesc Guarulhos
Data: 19 de junho (sábado)
Horário: 19 horas
Transmissão: Instagram (instagram.com/sescaovivo) e Youtube (youtube.com/sescsp)
Transmitido do Sesc Guarulhos
Gratuito