Mc Soffia - “Empoderada”

Mc Soffia faz show de lançamento single “Empoderada” no Showlivre Play

A jovem rapper Mc Soffia,16 anos, apresenta no próximo dia 31 de outubro (sábado), seu…

A jovem rapper Mc Soffia,16 anos, apresenta no próximo dia 31 de outubro (sábado), seu show de lançamento do single  “Empoderada”. A transmissão acontece com exclusividade pela ShowlivrePlay, a partir das 20h.

“Empoderada” celebra, por meio da arte, a homenagem que Soffia recebeu da World Woman Foundation, organização artística norte-americana sem fins lucrativos que atua pela igualdade para mulheres como um progresso para todos. A homenagem aconteceu no último dia 11 de outubro, Dia Internacional da Menina,  e faz parte de um projeto da ONG, intitulado “She’s My Hero”, que busca empoderar mulheres mostrando como todas são capazes de superar dificuldades, a partir do exemplo das homenageadas. Ao lado de convidadas de 60 países, Mc Soffia foi escolhida por suas canções que tratam de temas como opressões vividas pelas meninas e  população negra através do machismo e racismo.

“Essa homenagem veio coroar todas as músicas que escrevi e continuarei  escrevendo. Quem sabe um dia, com muitas lutas, marchas e pesquisas, essas opressões acabem e nenhuma mulher negra seja invisibilizada”, diz a rapper.

A apresentação da Mc Soffia no Estúdio ShowLivre promete novidades, afrofuturismo e linguagem teen. Além do single “Empoderada” e outras canções, uma faixa inédita com feat da artista convidada Onnika e mais surpresas fazem parte do repertório. “Estou ansiosa por esse show, que envolveu muito trabalho para que seja tudo lindo. Esse é o meu desejo, deixar as pessoas felizes e conscientes” comenta Soffia.

O videoclipe “Empoderada” está no canal da VEVO e os ingressos podem ser adquiridos neste link.