Live Beaap

Melim, Fioti, Clara x Sofia, MC Matheuzinho garantem festa digital no BeApp

Estreando no aplicativo, os fãs do trio carioca podem esperar músicas inéditas do novo disco e surpresas interativas;

Os responsáveis por dar início na festa digital do BeApp esta semana é o trio musical Melim, que estreia no aplicativo na terça-feira, 11 de agosto, às 21h.

O debute será em grande estilo e com canções inéditas do segundo álbum de estúdio, “Eu Feat. Você”, que teve sua primeira parte lançada em maio. Os sucessos “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 334 milhões de views no YouTube, “Ouvi Dizer”, “Dois Corações” e “Gelo”, lançado em agosto de 2019, também farão parte da apresentação.

Os fãs podem esperar uma livestream diferente, já que o aplicativo proporciona uma experiência digital inovadora e o trio está preparando uma surpresa interativa para lá de especial com alguns fãs que estiverem online neste link.

A festa da semana continuará regada a muita música brasileira com Clara x Sofia na quarta-feira, dia 12, às 21h; Fióti no dia 13, às 22h; MC Matheuzinho no dia 15, às 00h e a festa não para por aí.

Desde a segunda semana de julho o aplicativo BeApp está operando oficialmente no Brasil com um time nacional. O mercado musical brasileiro agarrou as lives e a causa de tamanha recepção ainda não se sabe, mas o BeApp fez sua inauguração no país com o show ao vivo de Luísa Sonza atingindo mais de 7 milhões de interações e alcançando o quinto lugar na Apple Store e #5 no trending topics no Twitter.

Outros artistas como Emicida, Liniker, Vitão, Tulipa Ruiz, Jottapê, Eli Iwasa, Jão, Tuyo, Vitor Kley, Alex Albino, Bhaskar, Liu e Elana Dara já performaram no BeApp, mostrando aos quatro cantos do mundo o poder da música brasileira.

Sobre o #BeApp:

O BeApp é uma nova plataforma de streaming social que democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais do mundo. Em menos de dois meses, transmitiu shows de grandes artistas como Katy Perry, Diplo, Steve Aoki, Anitta, Skrillex, Luísa Sonza, DJ Khaled e outros, iniciando as primeiras transmissões com o Coca Cola Studio Sessions.

O BeApp leva os artistas mais amados do mundo diretamente para as residências, criando uma sala de estar virtual global. Gratuito para download, o aplicativo permite que você sintonize uma série de experiências imersivas únicas que você encontraria em um concerto ou festival. Fundada pelo veterano do setor de tecnologia Ray Smith, em abril de 2020, a plataforma adiciona uma camada social gamificada à transmissão ao vivo, na qual os fãs podem interagir diretamente, comprar, doar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos decisivos com artistas de todo o mundo.

Confira os próximos shows confirmados do Brasil para o mundo:

11/08, 21h – Melim
12/08, 21h – Clara x Sofia
13/08, 22h – Fióti
14/08, 23h59 – Sarah Stenzel
15/08, 22h – MC Matheuzinho