Live Kamau -

Kamau e Liniker garantem festa digital no BeApp este fim de semana

Com possibilidade de transmissão para a TV, lives do fim de semana na plataforma de live streaming apostam em experiências digitais

Desde a segunda semana de julho o aplicativo BeApp está operando oficialmente no Brasil com um time nacional.

O mercado musical brasileiro agarrou as lives e a causa de tamanha recepção ainda não se sabe, mas o BeApp fez sua inauguração no país com o show ao vivo de Luísa Sonza atingindo mais de 7 milhões de interações e alcançando o quinto lugar na App Store e #5 no trending topics no Twitter.

O fim de semana começa hoje, quinta-feira, com live do Alex Albino às 22h, e na sexta o BeApp recebe Gui Boratto, um dos maiores representantes da música eletrônica brasileira, que fará seu primeiro streaming, em celebração ao lançamento do álbum “Backstage”. A festa digital permitirá que amigos e fãs utilizem a ferramenta de espelhamento em TVs para uma vivência ao vivo e social (para acionar, basta clicar no primeiro ícone à direita como mostra a figura abaixo).

No sábado, 08, quem anima e garante a diversão com sua potência artística e voz é Liniker, a partir das 22h. E domingo será comandado pelo rapper, compositor, beatmaker e skatista brasileiro Kamau, às 21h. Um final de semana animado, com opções para todos os gostos.

Outros artistas como Emicida, Vitão, Tulipa Ruiz, Jottapê, Eli Iwasa, Jão, Tuyo, Vitor Kley, Bhaskar, Liu e Elana Dara já performaram no BeApp, mostrando para os quatro cantos do mundo o poder da música brasileira.

Sobre o #BeApp:

O BeApp é uma nova plataforma de streaming social que democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais do mundo. Em menos de dois meses, transmitiu shows de grandes artistas como Katy Perry, Diplo, Steve Aoki, Anitta, Skrillex, Luísa Sonza, DJ Khaled e outros, iniciando as primeiras transmissões com o Coca Cola Studio Sessions.

O BeApp leva os artistas mais amados do mundo diretamente para as residências, criando uma sala de estar virtual global. Gratuito para download, o aplicativo permite que você sintonize uma série de experiências imersivas únicas que você encontraria em um concerto ou festival. Fundada pelo veterano do setor de tecnologia Ray Smith, em abril de 2020, a plataforma adiciona uma camada social gamificada à transmissão ao vivo, na qual os fãs podem interagir diretamente, comprar, doar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos decisivos com artistas de todo o mundo.

Confira os próximos shows confirmados do Brasil para o mundo:

06/08, 22h – Alex Albino

07/08, 22h – Gui Boratto

07/08, 23h – Coppola

08/08, 00h – L_cio

08/08, 22h – Liniker

09/08, 21h – Kamau