A empresária Kamilla Fialho recebe nesta quarta-feira (30/6) a colega de profissão Eliane Dias, responsável pela carreira de Mano Brown e do grupo Racionais MCs

Kamilla Fialho recebe empresária do Racionais em live sobre influencers

O evento antecipa parte do conteúdo que será abordado no curso online e gratuito “Como…

O evento antecipa parte do conteúdo que será abordado no curso online e gratuito “Como viver da música”, em julho

A empresária Kamilla Fialho recebe nesta quarta-feira (30/6) a colega de profissão Eliane Dias, responsável pela carreira de Mano Brown e do grupo Racionais MCs, em uma live no Instagram. A transmissão ao vivo está marcada para às 18h e terá como tema o equilíbrio entre ser um influenciador e um artista da música.

A live antecipa parte do conteúdo que será abordado no curso online e gratuito “Como viver da música”, em julho. Até domingo, Kamilla convida personalidades brasileiras para trocar experiências sobre as diferentes áreas de especialização. Os próximos são Alana Leguth, sócia-fundadora da Kondzilla, sobre mulheres no funk, e Paulo Lima, sobre o futuro do mercado digital pós pandemia.

A próxima edição do curso online “Como viver da música” ocorre entre 5 e 7 de julho. A primeira transmissão do projeto foi em abril, com 98 alunos. O projeto foi pensado por Kamilla, juntamente de sua equipe, para ser algo prático. São quatro módulos de diferentes temas, com 16 aulas ao total, com métodos, técnicas e planilhas.

Cada uma das aulas traz detalhes da trajetória de Kamilla Fialho, que já trabalhou com artistas renomados e tem experiência de sobra. Em sua carreira, ela acompanhou Anitta, Lexa, Sapão, MC Rebecca, Valesca Popozuda, Kevin O Chris, 3030 e outros. Kamilla também é fundadora e CEO da K2l, empresa de gerenciamento e empresariamento artístico.

Serviço:

Live
Quando? https://www.instagram.com/kamillafialho/
Onde? 30/6, 18h