Gloria Groove se apresenta na Virada Cultural 2020

Gloria Groove se apresenta na Virada Cultural 2020

De forma virtual, o público vai conferir as faixas do EP Affair, pela primeira vez, no repertório do show!

No domingo, dia 13 de dezembro, Gloria Groove sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo e se apresenta na 16ª edição da Virada Cultural! Entre as atrações musicais,  estão os mais variados ritmos e artistas no evento organizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Neste ano o mote é “Tudo de arte, nada de Aglomeração”. Com o novo formato de apresentação, de forma virtual, Gloria Groove prepara várias surpresas! Algumas delas são as faixas do novo EP Affair, que entram no repertório e o fãs vão conferir a performance, pela primeira vez, no show. Estão preparados para conferir “Vício”, “Suplicar”, “A Tua Voz”, “Sinal” e “Radar”? É isso e tem mais: hits da carreira também entram na apresentação, inclusive faixas do início da carreira.

Para Gloria Groove, a Virada Cultural representa realizações: “Eu já participei muito da virada como público e, agora, com artista. Estou muito orgulhosa porque representa pra mi, superação, um degrau a mais na minha carreira. É uma das coisas da nossa cultura que precisamos valorizar.” O público vai poder conferir mais de 400 atrações, entre atividades on-line e intervenções urbanas, distribuídas por todas as regiões de São Paulo. Entre as atrações musicais, além de Gloria Groove estão :  Elza Soares e Flavio Renegado, Arnaldo Antunes, Criolo, MC Kekel e Renan da Penha, Elba Ramalho, Quarteto de cordas da cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e o Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na roda do samba, com Mart’nália e Fabiana Cozza.

Prepare-se porque o show com Gloria Groove começa às 16h, de domingo!  Confira a transmissão: https://www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/