Boiler Room x Ballantine’s True Music

Boiler Room x Ballantine’s True Music volta ao Brasil em 2020

com In the Round apresentando Marcelo D2 e Tássia Reis no line-up, O evento será transmitido para um número restrito de convidados via link

Após um pequeno hiato no Brasil, o Boiler Room x Ballantine’s True Music, volta ao país, totalmente adaptado para oferecer uma experiência virtual durante esses tempos de pandemia.

No dia 03 de dezembro, no Rio de Janeiro, Marcelo D2 e Tássia Reis farão uma apresentação especial. Apresentada pelo whisky Ballantine’s, essa edição do Boiler Room x Ballantine’s True Music vai contar com uma transmissão ao vivo via plataforma de encontro virtual Zoom.

Para poder participar da festa, basta se cadastrar no site Eventtia e obter o link de acesso . Os espaços são limitados, ocorrem por ordem de chegada e é preciso ser maior de 25 anos para participar. Na data e horário do evento, é só clicar e curtir o som de onde estiver.

Conhecida por patrocinar grandes festivais e festas internacionais, Ballantine’s direciona cada vez mais sua comunicação para movimentos musicais de expressividade e autenticidade. Seja apoiando a cena underground de DJs ou os principais nomes da nova geração do pagode brasileiro, como seu embaixador Dilsinho, a marca incentiva e dá visibilidade para artistas ao redor do mundo através de sua plataforma “True Music”.
<h3=>=Serviço:=

03 de dezembro

Das 19h00 às 21h00

Inscrições: https://live.eventtia.com/en/ballantines_boiler