Mato Seco -

Banda Mato Seco fará participação em live que exalta a cultura do reggae

No dia 15 de novembro a banda Mato Seco, participa de live especial, organizada pela…

No dia 15 de novembro a banda Mato Seco, participa de live especial, organizada pela Associação Cultural Reggae.

A organização sem fins lucrativos atua na cidade de São Paulo, desde 1997 promovendo eventos sociais gratuitos que exaltam a cultura reggae e revelam novos talentos do gênero.

Além do Mato Seco os artistas; Dada Yute, Cidade Verde, veja Luz e Solano Jacob, também se apresentam nas lives.

Serviço:

Data: 15/11/2020

Horário: 21h

Onde: YouTube da Associação Cultural Reggae

Link da Live: https://youtu.be/V8aWDz7trhA

Saiba mais sobre o Mato:

O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.

Com 18 anos de carreira a banda se reinventa, mostrando amadurecimento e evolução em suas canções. Nos últimos meses o Mato vem compondo e se preparando para o momento de retomada das atividades culturais com público.

Desde o início da pandemia apresentou 5 lives beneficentes, levando, cultura e entretenimento aos seus fãs nesta quarentena, e ajuda para as pessoas mais necessitadas.

No final de julho lançou o single “Filhos da Quarentena”, em parceria com o cantor João Suplicy, a canção traz uma reflexão sobre o futuro pós quarentena.

Confira o Lyric vídeo da canção: