Live Mc Soffia

Live do Quintal da Cultura com Mc Soffia

Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena – Vidas Pretas Importam

A Live infantil da TV Cultura conta com a presença de convidados, como a cantora MC Soffia, a professora Kiusam de Oliveira e os influenciadores digitais da Família Quilombo

No sexto encontro do Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentenaos anfitriões Ofélia e Doroteia conversam sobre um tema necessário e de grande repercussão nos últimos tempos: Vidas Pretas Importam. Agora realizada em um novo dia da semana, a transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira (17/6), a partir das 17h, no Facebook da TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Para falar sobre racismo e celebrar a arte e a cultura feita por pessoas pretas, os integrantes do Quintal recebem convidados mais que especiais. Participam da live a cantora e compositora de 16 anos MC Soffia, que nasceu na periferia de São Pa​ulo e tem o rap como “música de força e resistência”; a professora, escritora e contadora de histórias Kiusam de Oliveira; e a Família Quilombo, que fala sobre afetividade, criação de filhos e relações familiares, a partir de sua experiência de família preta na diáspora.

O evento acontece a partir das 17h, no Facebook e no canal oficial do programa no YouTube.