Alexandre Carlo (Natiruts) conversa com Pedro Lôbo, em live nesta quarta

Meditação em meio à correria dos grandes centros urbanos é o foco do bate-papo, que ainda contará com musical voz e violão no dia 07/10

Como ser um meditador urbano? O termo que quebra o estereótipo da meditação enquanto uma prática austera, realizada em locais extremamente tranquilos, veio para ficar. Sim, é possível meditar em qualquer lugar. Mas como?

Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, também está nessa busca pelo autoconhecimento em meio à agenda sempre muito corrida. Para ter uma luz sobre o assunto, ele convida Pedro Lôbo, presidente do Instituto Mindfulness, para uma live no dia 07 de outubro (quarta-feira), às 20h no instagram do Natiruts.

Pedro vai dar dicas de como ter mais foco e clareza em momentos de estresse e de como começar a mandar a ansiedade embora. Ele também vai explicar sobre o Mindfulness, estado de clareza mental, física e sensorial que é uma forma de se relacionar com cada momento da vida. Como diz o Natiruts, “eu quero ficar na positiva”.

As boas vibrações das músicas da banda também irão reverberar nessa live. Alexandre Carlo fará um musical acústico, no formato voz e violão.

Não perca:

Live: Como ser um Meditador Urbano?
Data e Hora: 07/10 às 20h
Com quem: @alexandrecarlo e @pedrolobomindful

Onde: instagram @natirutsoficial