Live Katinguelê

Live: Katinguelê confirma a primeira transmissão ao vivo pelo YouTube

Eles reúnem grande parte dos sucessos do pagode de todos os tempos. Inaraí, Lua Vai,…

Eles reúnem grande parte dos sucessos do pagode de todos os tempos. Inaraí, Lua Vai, Cilada, Recado à Minha Amada, Engraçadinha, dentre tantos outros hits, estarão na primeira transmissão ao vivo do Katinguelê, marcada para sábado, 11 de julho, às 17h.

Além de entretenimento de qualidade, o show será uma importante ferramenta de arrecadação para três ações sociais, Projeto Peri, #EuAchoUmAbsurdo e APAE de São Sebastião da Grama (SP).

Katinguelê coleciona mais de 45 milhões de streams nas plataformas de distribuição digital, fato que confirma o sucesso da banda, que há mais de 35 anos atravessa gerações, levando alegria a uma legião de fãs. Aliás, ‘alegria’ é a palavra que melhor os define. Katinguelê significa ‘criança iniciante na capoeira’ e é nesse clima que eles irão protagonizar uma das lives mais aguardadas.

Formado por Udi (vocal/pandeiro), Téo (coro/reco-reco), Nino (coro/tantan), Mário (coro/repique de mão), Gui (cavaquinho/vocal) e Pedrinho (vocal/banjo), o Katinguelê comemora o bom momento e já anuncia algumas atrações para a transmissão de sábado. A apresentação ficará sob o comando do jornalista Thiago Rocha e o show terá a participação mais que especial do multi-instrumentista, Breno Faria. “Faremos uma roda de samba como nunca antes vista. A única coisa que podemos prometer é diversão do início ao fim, além daquele pagode com a nossa pegada inconfundível. Então, estejam preparados. O sábado promete”, diz Udi.

Para assistir a live do Katinguelê: