Sidoka apresenta álbum

Lagum anuncia show de Sidoka na primeira edição d’A ILHA

Novo festival de música brasileira acontecerá no dia 25 de junho no Mineirão Mais um…

Novo festival de música brasileira acontecerá no dia 25 de junho no Mineirão

Mais um nome revelado! A banda Lagum anunciou nesta quarta-feira (04) o show do trapper Sidoka na primeira edição de seu próprio festival, A ILHA, previsto para acontecer no dia 25 de junho na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O artista acumula mais de 2 milhões de ouvintes em seu perfil no Spotify e vai apresentar seu flow no Palco Ilha.

Nascido em Belo Horizonte, Sidoka começou na carreira musical aos 17 anos em uma parceria com Djonga na música ‘UFA’. Um ano depois, em 2019, revelou o EP ‘Sommelier’. Em 2020, venceu a categoria ‘Aposta’ no MTV MIAW, onde concorria contra nomes como Agnes Nunes, Hiran e Luccas Luccas. Em 2021, o cantor ganhou o prêmio “Trap na Cena”.

Ele que também chama atenção por seu estilo único – óculos juliet, luvas com dedos de fora, anéis, bolsas e cabelo na régua -, é, atualmente, considerado um expoente do trap, subgênero do rap, no Brasil.

Saiba mais sobre A ILHA:

O nome ‘A ILHA’ faz referência ao ícone que representa o encontro da banda ocorrido em uma lagoa, em meio às montanhas de Minas Gerais, em 2014. O recorte desse lugar é A ILHA, um espaço mágico que se expande, onde pessoas plurais se encontram para vibrar na mesma sintonia.

O festival, que terá atrações de estilos musicais diferentes e vai proporcionar um ambiente fresco e tropical, traz Lagum como atração principal. A banda levará ao público mais um show eletrizante com as faixas do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro, além de sucessos dos discos anteriores.

Nas próximas semanas, mais nomes do line-up serão divulgados no perfil oficial do festival no Instagram (@ailhafestival) e o público vai descobrir quem irá se juntar a Lagum, FBC e Sidoka.

SERVIÇO

Local: Esplanada do Mineirão

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG

Data: 25 de junho de 2022

Horário: 14h à 00h

Ingressos: R$60,00 ( https://www.sympla.com.br/a-ilha-festival__1531998)