L7NNON estreia selo autoral e promove seu primeiro evento repleto de hip hop, skate e cultura urbana no Dia da Consciência Negra

L7NNON estreia evento em parceria com agência Fábrica

L7NNON estreia selo autoral e promove seu primeiro evento repleto de hip hop, skate e…

L7NNON estreia selo autoral e promove seu primeiro evento repleto de hip hop, skate e cultura urbana no Dia da Consciência Negra

L7NNON, um dos maiores rappers do Brasil, promove seu primeiro evento com direito à performance, estreia da label autoral e experiências imersivas para os fãs. No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o artista inaugura a “Éle-Set”, festa completamente personalizada, no Sacadura 154, no bairro da Saúde, coração do centro do Rio de Janeiro.

Autor do hit “Freio da Blazer”, música com mais de 130 milhões de reproduções e que caiu nas graças do público por retratar a realidade de um jovem negro que venceu na vida, L7NNON queria montar um evento com a sua cara – e conseguiu. Repleta de elementos da cultura urbana, entre os destaques da festa estão a pista de skate, uma das maiores paixões do L7, e um painel de live graffitti de figuras icônicas do movimento negro.

Entre os artistas confirmados estão Leo Do Kick, amigo e DJ do L7NNON, Trilogia S.A, crias do Santo Amaro, DJ Tammy Reis, uma das maiores da cena carioca, LUP, embaixador do grupo Fábrica, agência focada em experiências de marca parceira do evento, e muito mais.

L7NNON comenta sobre a ideia de montar um evento que refletisse sua personalidade: “Já faz um tempo que eu queria montar uma festa totalmente do meu jeito e finalmente consegui, o que me deixa ainda mais animado pra me apresentar. Também chamei pra participar só artistas brabos, todos meus amigos, e claro que não poderia faltar a pista de skate pra rapaziada se divertir um pouco. Quem colar no evento vai se sentir no meu universo: com muito rap, skate e papo reto.”

Yuri Castello Branco, Diretor de Criação e sócio da agência Fábrica, conta um pouco de como se desenvolveu o projeto: “Há bastante tempo queremos realizar um evento voltado para o hip hop e Rap. E com o convite dos nossos irmãos da Papatunes para a Label autoral do L7nnon, juntamente com a agência 4Fly, achamos que era o momento perfeito para entrarmos nesse segmento. Estamos muito ansiosos para apresentar ao público a “Éle-Set” em um dia tão emblemático como o 20 de Novembro.”

SERVIÇO Éle-Set

Data: 20 de novembro, a partir das 23h

Local: R. Sacadura Cabral, 154 – Saúde, Rio de Janeiro

Ingressos: INGRESSE

Classificação etária: 18 anos