
Jovem de Expressão realiza na Ceilândia o CarnaFlow – bloco de carnaval alternativo com entrada franca
Uma alternativa para quem vive nas regiões administrativas distantes do centro de Brasília, o evento…
Uma alternativa para quem vive nas regiões administrativas distantes do centro de Brasília, o evento conta com uma programação bem diferente dos tradicionais blocos de Carnaval
No dia 01 de março o Jovem de Expressão coloca mais um bloco na rua na Praça do Cidadão (Ceilândia/DF). Das 09h às 13h, o Carna Kids se dedica à criançada, com brinquedos infláveis, apresentações circenses e muita diversão. A partir das 14h, a festa é para os jovens e adultos.
O CarnaFlow tem como objetivo descentralizar o Carnaval do Distrito Federal, mostrar que na periferia também tem folia e muita cultura. O evento tem a diversidade como carro chefe, sempre traz um mix de atrações que passeiam pela cultura underground e pelos ritmos populares elétricos do axé e do samba.
Profissionais formados pelo projeto
Todas as produções relacionadas ao Jovem de Expressão, tem como característica principal a participação de jovens formados pelo projeto para atuarem no mercado da cultura. No CarnaFlow não poderia ser diferente, toda equipe que atua, são jovens formados nas oficinas do Programa Jovem de Expressão.
Atrações artísticas
O evento conta com um line up com a presença de: Baque Dandalunda, DJ J4k3, DJ Ketlen, Jaylee, Jayreiis b2b Damacena e Novin Yarp.
Sobre o CarnaFlow
Realizado desde 2016, o CarnaFlow tem como proposta promover o compartilhamento de cultura, arte e lazer aliados à ressignificação dos lugares públicos, incentivando o protagonismo juvenil e a ocupação dos espaços de forma saudável. Além disso, o evento tem o compromisso de realizar um carnaval sem assédio, onde todas as mulheres e pessoas LGBTQIA+ sejam respeitadas durante a festa, que não sofram assédios, e que as brincadeiras não sejam motivos para machismo, racismo e homofobia.
CarnaFlow
Data: 01/03
Horário:Das 09h às 22h.
Endereço:EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.
Entrada franca!