Guind'art 121 se destaca no festival Rap Game em Brasília

Guind’art 121 se destaca no festival Rap Game em Brasília

O evento Rap Game foi realizado, no Estádio Mané Garrincha, reunindo artistas locais e nacionais para…

O evento Rap Game foi realizado, no Estádio Mané Garrincha, reunindo artistas locais e nacionais para celebrar a cultura hip-hop em todas as suas formas de expressão. Com suas letras que abordam temas sociais, o rap se destacou através de apresentações musicais, danças e grafite.

No dia 12 de agosto, o festival contou com a participação de mais de 20 artistas, incluindo Djonga, Poze do Rodo, Tasha & Tracie, Pacificadores, Major RD, MC Marechal, Sidoka, DJ Seu, Recayd Mob e o consagrado Guind’art 121.

Além das performances dos MC’s, o evento valorizou todos os elementos do hip-hop, como os DJs, os dançarinos B-boys exibindo suas habilidades e o grafite, que se tornou o ponto focal do palco. Durante toda a programação, diversas atividades foram realizadas para entretenimento do público, incluindo uma pista exclusiva para jovens de 12 a 16 anos.

Originário de Planaltina, no Distrito Federal, o Guind’art 121 é um grupo brasileiro de rap e hip-hop que foi lançado pela Gravadora Discovery G1. Com seu projeto iniciado em 1994, o grupo se destaca por suas letras que exploram as dualidades entre o bem e o mal, mostrando diferentes facetas da sociedade como um todo. A formação original do grupo contava com Daher, Emanuel, Marquinhos, Nego Boy e Thaíde como DJ, todos provenientes do cenário de dançarinos de rua de Brasília e Goiânia.