Foto Divulgação

Festival Hip-Hop Trap: Evento de música urbana chega a Ceilândia

O aguardado Festival Hip-Hop Trap está de volta a Ceilândia para mais uma edição eletrizante.…

O aguardado Festival Hip-Hop Trap está de volta a Ceilândia para mais uma edição eletrizante. Marcado para o domingo, 03 de dezembro, o evento promete agitar a cidade com uma programação repleta de talentos e muita música.

O Festival Hip-Hop Trap será realizado na Praça da Bíblia, e com espaço coberto no Setor P Norte, em Ceilândia – DF. A partir das 14:00 horas, os amantes da música urbana poderão aproveitar uma tarde repleta de apresentações de artistas renomados no cenário do hip-hop e trap.

As atrações confirmadas para o evento são Coktel Molotov, Guind art’ 121, Grego e Tz da Coronel, que prometem levar ao público performances memoráveis e contagiantes. Com estilos únicos e letras envolventes, esses artistas são reconhecidos pelo talento e pela capacidade de transmitir mensagens fortes através de suas músicas.

Os ingressos para o Festival Hip-Hop Trap estão disponíveis para compra online através da Bilheteria Digital. Os interessados em participar desse grande evento poderão garantir sua presença com antecedência, evitando filas e garantindo a entrada no local.

Compre agora o ingresso!

O Festival Hip-Hop Trap tem uma história de sucesso em Ceilândia, tendo realizado uma edição inesquecível em 2022. Para 2023, a expectativa é ainda maior, com a promessa de um evento grandioso que irá reunir apaixonados por música urbana de todas as idades.

A realização do Festival Hip-Hop Trap é de responsabilidade da KDU Produções, uma produtora renomada que possui experiência na organização de eventos de grande porte. Com um time dedicado e comprometido, a KDU Produções tem como objetivo proporcionar uma experiência única e memorável para o público.

Se você é fã de hip-hop e trap, não pode perder o Festival Hip-Hop Trap em Ceilândia. Prepare-se para uma tarde repleta de música, energia e muita diversão. Garanta seu ingresso antecipadamente e faça parte desse evento que promete ser lendário!